quarta-feira, 4 de julho de 2012

É só sorrisos :D


Hoje assim como ontem ou antes de ontem resolvi escrever, um texto atrás do outro, sim, ultimamente eu tenho andado com uma certa vontade de escrever, talvez seja a melhor maneira de extravasar o tchau, o até logo, o até mais.
É engraçado pensar assim, porque na maioria das vezes eu me sinto péssima em escrever sobre isso, mas hoje percebi que isso nada mais é que mais uma etapa da minha vida, que eu vou percorrer com muita luta, e muita determinação, como sempre em tudo (bem pouco) que vivi. Hoje vou falar sobre os sorrisos, sorrisos que escondem lágrimas, sorrisos de felicidade e de carinho, sorrisos tristes, sorrisos alegres, sorrisos, apenas sorrisos.
Por muito tempo me lamentei desilusões que se passaram em minha vida, por muito tempo chorei erros passados, deixei que eles me levassem, me carregassem, me fizesse seguir... Mas eu nunca percebi em nenhum momento que nunca foi eu quem juntei meus retalhos, nunca fui eu que sequei minhas lágrimas, nunca foi só por mim que me fiz feliz, tão feliz enquanto estou agora, sim, foram somente eles, somente por eles, meus amigos.
A todo instante entra em minha vida pessoas diferentes, umas se vão, outras ficam, mas todas elas tem seu valor, independente ele de qual for. Todos valem, e ainda mais quem nela permanece. Vejo pessoas que se acham melhores que as outras o tempo todo, eu vejo prepotência, vejo hipocresia, vejo coisas que eu realmente não desejo ver... Aprendizado? Até pode ser.
A todo tempo eu aprendo, aprendi na rua o meu potencial, a minha garra, minha força de continuar, aprendi com meus pais tudo de bom que eles puderam me proporcionar, aprendi com meus queridos amigos os sorrisos sinceros e cheios de amor a se dar, aprendi com pessoas queridas a humildade, e sempre deixa-la exalar. Aprendi tanta coisa e nem é a metade do que ainda irei aprender, aprendo o tempo todo, caindo, levantando, errando e logo em seguida acertando, aprendi a absorver todas as coisas boas que se pode aprender.
As vezes o frio me trás a sensação de estar sozinha, mas eu sei que não estou, nem nunca ousarei estar, tenho em mim os maiores amores do mundo, e deles podem ter certeza que irei de cuidar, com muito amor e carinho, cheio de abraços e beijinhos, com toda a sinceridade os irei gostar.
Sei que aconteça o que acontecer eu nunca viverei o desgosto, o desprazer de ser só, porque eu não sou, e assim eu sigo sorrindo, a cada versinho, a cada rabisco ou rascunho, sendo eles digitados ou a punho o prazer que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário