quinta-feira, 22 de julho de 2010

LêCau

Existem tantas coisas a serem faladas e ditas. Existem tantas coisas que passaram mas muitas também que estão nos rodando. E tudo que eu posso dizer que entre nós existe uma amizade e quão grande ela é ... Amiga eu sei que a sauudade bate e que por mais que esteja tão perto estás tão longe mas só quero que saíba que eu nunca irei deixar de te amar. E nunca deixarei de lembrar as nossas artes como em um dos dias de índio que ficamos desenhando e pintando ... pra muita gente pare ser bobagem mas aquele nosso momento foi único ! Euu lembrarei nos dias de Filmes e Bebedeiras aqui em casa porque todos esses momentos foram felizes.... Eu nunca esquecerei do dia da fulga que falamos qe estavamos no nabucão e fomos pra lapa . Mesmo naquele dia eu ficando estremamente irritada com o Talis por perto foi um dia feliz. Eu me lembrarei de todas as saídas e as nossas bebedeiiras, nunca me esquecerei do dia da lapa no qual você apagou e eu te trouxe pra casa, e um tempo depois aconteceu comigo também mas foi em uma choppada. Cara nossos momentos foram tão nossos tão únicos que eu nunca conseguirei esquecer pois foi especial como até hoje é ... Então todas as vezes que eu estiver só eu lembrarei que eu não estou só eu tenho você no meu coração pois você sempre estará aqui !
No nosso sempre e pra sempre num eterno sem fim. E nunca esqueça quee estarei aqui para ser sua psicóloga ee sua companheira e eu sei que estará sempre aqui para escutar dos meus relacionamentos errados das brigas em casa, da lamentação de que um dia eu fui feliiz !

Eu simplesmente ireii te amar por toda minha viida !!

Agora vem uma músiquinha que lembra muito nossa amizade e que por muito tempo cantamos para os nossos eternos porém acabados amores platônicos ...

Infernizar VocêDolls
 
Pam, param, pam, pam...
Param, pam, pam, pam, param, pam, pam

Infernizar você,
é o que eu mais gosto de fazer.
Infernizar você,
é o que eu mais gosto de fazer.

Não controlo minha conduta,
aterrisso sem postura
ver você com outra
descontrola minhas emoções.

passo trote na madrugada
pra deixar a outra bolada
eu não sei porque que eu vivo
nessa louca inquietação.

É corrosivo amar sem ser correspondido
quando rola um flashback, o amor faz rebobinar
determinada a romper com meus sentidos,
flecharia seu cupido só pra gente voltar.

Pam, param, pam, pam,
Pam, param, pam, pam....... ♪♫ Sempre vamos ser aquelas loucas que cantavam Dolls no meio da rua . Te amo minha melhor amiiiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário