segunda-feira, 26 de julho de 2010

Irmãos ♥ !

Eles o que seriam de mim sem eles ... Ontem fui visitar meu irmão ah como eu fiquei feliz em vê-lo tão alegre, tão amigavel ... Ai eu sempre venho a agradecer a Deus ... sempre por mais 24h de viida, sempre por poder estar ao lado deles e sem eles não serei nada eles são minha base, minhas manhãs, tardes e noiites ... Eles são mais que qualquer coisa boa que me ocorreu, mesmo com todas as brigas não há nesse mundo que me faça mais feliz do que esses bobões, não há nada que euu queira mais do que a feliicidade deles pois eles são meu chão, meu ar, meu mundo. São miinha viida, são tudo que eu tenho de melhor ! Robert - Foi aquele que me criou praticamente, um paiizão ... Alguém que eu amarei para o resto da minha vida mesmo em que em momentos tenhamos nos deesentendiido ... Mew, ele foi meu irmão, meu pai, meu melhor amigo ... Meu amigo de infância, meu professor e um grande inspirador ... Tudo que venha acontecer agora não é nada, pois você é e sempre será aquele que eu cresci, que me ensinou a jogar bola (rss), que me ajudou com deveres de casa, que foi meu protetor e sempre será eu sei que será ... Não há nada a lhe dizer além de Obrigada por me fazer a pessoa mais feliiz e completa do mundo por tê-lo ao meu lado. Te amo! Bianca - Caraca mew, ter que te aturar diariamente é difícil ... mas fazer o que você vai sempre ser a minha menininha, aquela que eu troquei as fraldas, aquela que por um bom tempo eu pus pra dormir, aquela que eu pude confiar em grandes momentos ... Aquela que me dá raiiiva pakas mas ao mesmo tempo muitas alegriias ... Aquela que eu sempre ireii amar . Carlos Eduardo - Tá velho hein ... (rss) O que seria de minha viida sem você irmão, meu ciumento meu eterno ciumento ... Meu amiigo, meuu chato, meu gordoo . Aquele que eu sempre pde contar e tenho certeza que sempre podereii contar . Você é meu sol, minhas manhãs chuvosas ou ensolaradas. Você é mais que um irmão ... você é o IRMÃO, meu velhooo eu seii que em todos os momentos você estará aqui para me proteger de todo mal ... E eu estarei aqui para livrá-lo de tudo de ruim que eu possa livrar. Eu te amooo

Irmãos Coragem Ivo Pessoa

Manhã despontando lá fora
Manhã, já é sol, já é hora
E os campos se abrindo em flor
E é preciso coragem
Que a vida é viagem
Destino do amor

Abre o peito, coragem, irmãos!
Faz do amor sua imagem, irmãos
Quem à vida se entrega
A sorte não nega seu braço, seu chão

O rumo, a raça, a roda, o rodeio
O rio, a relva, o risco, a razão
Mas quem à vida se entrega
A sorte não nega seu braço, seu chão

Irmãos, é preciso coragem...
Irmãos, é preciso coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário