segunda-feira, 14 de março de 2011

Saudade.

Sauudade, ah sauudade que eu sinto...
Tenteii encontrar a procura da cura para este sentimento, na verdade ano procurando a cura de tudo que me fez e me faz mal, mas para este sentimento singelo e singular ainda não encontrei a solução. sei que existem diversas fórmulas para o remediar mas nenhuma me fez esquecer completamente, procurei de filmes a livros, de conselhos a gritos e ninguém me trouxe uma solução... este caso já é meio perdido e sei que já havia o premeditado antes porém nunca conseguimos acreditar em tudo que nos dizem e preferimos duvidar de palaras sábias, essas tais que me disseram que este lugar jamais seria ocupado, que a vida era feita por mil sentimentos e dentre eles estavam a saudade e a lembrança.
Lembrança de momentos felizes que jamais partiram do nosso coração, porém a saudade de tudo que nos proporcionaram um dia sendo lágrimas ou sorrisos, e longe de tudo.
O coração aperta e muitas vezes temos esperanças que um dia tudo voltará ao inicio e ao normal, e que tudo aquilo foi um sonho um sonho terrivel; mas não foi tudo de fato aconteceu e não há nada que se faça que possamos mudar.

Não existem palavras no mundo que poderá ocupar o seu espaço aqui, mas as lembranças ocupam um pedacinho aquele que eu sei que só alguém muito especial poderá mudar, só alguém como você minha queria poderá ocupar... Sentirei sua falta assim como senti todos esses anos e espero que estaja em um local onde tudo é muito melhor, em que a vida é mais esperançosa e boa de se viver, um lugar onde não há sofrimento, saaudade ou dor, espero que possa ser aquele anjiinho que você sempre foi minha linda minha flor. Sua vinda só nos trouxe felicidade e sua perda nos trouxe dor e sofrimento, a saudade permanecerá até o dia da morte, pois eu sei que que você só veio para alegrar as minhas manhãs assim como para todos os outros que a amaram...

Eu sei que vou te amar, por toda minha viida !!

Dedicado para Isabel - Afilhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário