quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Happy (:


Eu sempre comecei meus textos dizendo como eu estava mal, o quanto isso me fazia sofrer, o tamanho da força que meu "lado negro" tinha sobre mim, eu nunca comecei um texto dizendo o quão bom meu dia foi, o quão fui feliz junto com meus amigos ou até mesmo com pessoas que eu amo.
Isso sempre fez parte de mim, minhas emoções estão sempre acima de qualquer coisa e de qualquer pessoa, mas nesses casos sempre tinham privilégios meus sentimentos ruins e nunca os bons... eu nunca fui hipócrita e a todo esse tempo eu acho que fui um pouco mesquinha, esqueci de quão importante foram os meus sorrisos dados com pessoas importantíssimas, pessoas que sempre estiveram ao meu lado.
Eu nunca se quer mencionei quanta saudade eu sinto da minha amiga/irmã que está tão longe, e que eu sinto muita falta, nunca disse quantas gargalhadas, quantas lágrimas, sua importância. E eu sinto falta disso, falta de mim, falta de pegar no telefone e passar horas rindo de coisas engraçadas, falar sim mal dos outros (ah que mal tem isso? rs). Sinto falta dos nossos dias de índio, sinto falta dela.
Eu nunca disse aqui o quão bom as aulas de dança estão fazendo para mim, como eu chego cansada mas ao mesmo tempo realizada em casa, eu nunca disse que nós rimos dos nossos erros de nossas falhas, de nossas fotos com caras bizarras, eu nunca disse quanto isso tem me feito bem.
Eu não disse como eu estou bem com meus amigos e como eles me fazem bem, eu não disse que eu tô bem com a minha família apesar dos pesares tá tudo caminhando de forma magnifica. Eu nunca disse que amei e fui "amada", eu sempre reclamei e reclamei de tudo e todos, eu fui sim egoísta e mesquinha, fui fútil e tudo mais, mas acima de tudo e qualquer coisa eu fui uma ótima amiga, uma exagerada amorosa, eu fui o que deveria ser, mas acho que deixei de ser eu em algum momento, talvez eu me perdi no meio do caminho...
Não me faltam sorrisos, eles cobrem as lágrimas, mas elas estão aqui... uma chorona nunca deixar de chorar por qualquer coisa. E que venham as coisas ruins, as barreiras, as montanhas eu não vou abaixar a cabeça eu vou relutar porque eu sou assim, não forte mas abusada (hahaha).


Obrigada aquelas poucas pessoas que leem esse diário inútil que eu amo de auto-ajuda, é tô engraçadinha hoje mesmo, rs. Um grande abraço e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário