segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rabiscos, rascunhos, retratos de uma vida!


Ando devagar porque já tive pressa, durmo tranquila porque já tive noites conturbadas, hoje sorrio porque se foram muitas lágrimas... o fim é sempre inevitável o pra sempre fica pra um futuro distante, e se há esperança a guardo no bolço para não atrapalhar a expectativa de dias melhores.
Tentar sem êxito é sempre perder a luta, mas quando a batalha já foi vencida largamos as armas e estendemos uma extensa bandeira branca, a única solução do momento é a paz.
Rabiscos e rascunhos nada é capaz de me trazer aquela criatividade de antes, mas não escrevo por escrever, escrevo porque amo, porque tenho necessidade disso pra viver, uma forma de não me sufocar nos meus pensamentos, aqueles que me dão asas para poder sonhar de novo e sempre a mesma coisa, só para não esquecer de tudo que vivi e do que ainda tenho que viver.
Amar? Me envolver? Me apaixonar? Agora estarão sempre em segundo plano, quero viver no excesso, nem tão cedo sob a medida de olhares e medo de passos em falso. Quero uma vida tranquila com uma cama quentinha todos os dias sem pesar a consciência, quero uma vida doce, uma vida sem o ácido do desprazer do fim mesmo que este sempre seja um novo começo.
Tenho uma vida pra viver, muitos sorrisos para dar, noites para nunca mais esquecer, de prazeres em prazeres poder gostar, muita sinceridade a oferecer e por fim sonhar. O tempo não para de correr o relógio nunca deixa de tic-taquear e a estrada é longa para parar na primeira topada que eu achar.
Eu quero beijos bem dados, abraços bem apertados, viver momentos inesperados eu quero ser quem sou, sendo amiga, sendo verdade, sendo o que sou, chega de lamentações isso faz mal sempre fará muito mal.
Então pego meu caderninho de anotações para recomeçar, o diário online está sempre aberto, nunca deixarei de escrever de me mostrar, sendo de forma sutil ou não, meu caminho é um livro aberto onde as páginas estão recheadas de sorrisos, lágrimas, amores, desapegos, dor, felicidade, amigos, amigos, amigos (rs) e tudo que acontece nesse mundo confuso/alegre da doce/amarga menina/mulher Cacau.

#Um dia se vez mundo.

Quem parte pro acaso
Levando atras o sonho
Vislumbra um outro lado
Talvez até se opondo
Desdenhe da incerteza
Rabisque esse futuro
Normal de natureza
Falar do absurdo

Eu não vim aqui pra sofrer
Nem vim pra chorar
Por alguém
Não vim aqui pra esperar
Aqui pra descer do trem

Eu não vim aqui pra sofrer
Nem vim pra chorar
Por alguém
Não vim aqui pra esperar
Aqui pra descer do trem

Quem parte pro acaso
Levando atras o sonho
Vislumbra um outro lado
Talvez até se opondo
Desdenhe da incerteza
Rabisque esse futuro
Normal de natureza
Falar do absurdo
Perder toda a coragem
Atras de um belo escudo
Da cinza paisagem
Um dia se fez mudo

Eu não vim aqui pra sofrer
Nem vim pra chorar
Por alguém
Não vim aqui pra esperar
Aqui pra descer do trem

Um comentário:

  1. É impressionante cara... você pelo visto nunca perde a verdadeira inspiração de escrever, de se expressar, de viver!!
    Parabéns mais uma vez...
    Beijos

    ResponderExcluir