quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FriendShip


Fogos explodindo, lá se vai mais um ano, ano este repleto de sorriso e lágrimas, de paz e agitação.

As luzes lá fora permanecem acesas e eu continuo a me perguntar; Será que eu fiz tudo correto? Será que cumpri todas as minhas promessas? Será que sorri o bastante? Será que consegui fazer alguém feliz? Estas perguntas eu nunca saberei responder, mas sei que este ano eu conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos incríveis que eu nunca, nunca os esquecerei... e os antigos estão em um lugarzinho que nem é tão pequenino chamado coração.

É a chegada de mais uma primavera, é a hora da vida florescer e todos os sorrisos aparecerem, é o começo de uma nova era, onde os que a mim acompanharão jamais estarão sozinhos. O sol pode não aparecer todos os dias, mas ele vem iluminar todas as nossas vidas, assim como meus queridos, eles podem não estar tão pertinho, mas quando eles estão presentes fazem toda e qualquer diferença.

Esse ano não deixei que as luzes da cidade me guiassem, esse ano eu gritei, fui contra, eu quis e realizei todos os meus desejos, esse ano eu fui feliz, mesmo que as lágrimas viessem me atormentar alguns dias e noites.

Esse ano eu amei muito e sei que também fui amada, esse ano eu conheci pessoas de uma importância única, e aqueles que se mantiveram ao meu lado continuaram com sua presença única em minha vida, cada um de uma forma diferente, é claro.

Então sem medo deixo mais um ano chegar, tudo recomeçar, porque eu sei que cada ano que passar eu amarei mais, eu sorrirei mais, eu chorarei mais também, mas serei muito mais feliz ao lado daqueles que eu amo e como amo.

Não poderia nunca deixar de agradecer aos novos e velhos amigos, por estarem sempre presentes nas horas exatas, por me amarem como amam, por me fazerem sorrir mesmo que rolem as lágrimas.

Então vamos estourar juntos mais uma champagne, e comemorar este lindo ano que passou, nos trazendo cada dia mais coisas boas, e mesmo que as ruins apareçam, que não deixemos que ela seja maior do que tudo que há de bom, de tudo que nos faz bem e feliz. Eu nunca serei capaz de esquecer aqueles que estão em minha memória e sem sombra de dúvida na minha história, aqueles de um jeito único, diferente de ser, eu os amarei da forma que são, do jeitinho exato que devem ser amados.

Sem medo me despeço, sem medo de errar, sem medo de não mais voltar, porque eu sei que volto, eu sempre volto para relatar mais um dia da minha história complexa e completa de atos e baixos mas com doses exageradas de humor e carinho.

A Amizade – Arlindo Cruz

Meu amigo
Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tâo outro argumento
Qual nesse nomento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarescendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

Obrigada sempre por tuudo seus lindos do meu coração!


Um comentário:

  1. Eu é que tenho que lhe agradecer mais uma das milhares de vezes que já agradeci por estar na minha vida... por fazer dos meus dias os melhores mesmo sendo os piores, de me fazer chorar de tanto rir e de me fazer sorrir depois de tanto chorar!!

    Agradeço-lhe mais uma vez sua boba alegre que tanto amo!!

    ResponderExcluir