terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seu lindo bobo


Aprendi com o tempo que nada acontece por acontecer, que tudo tem um porquê, uma razão... Sentada ao degrau da escada vejo os carros passando, vejo vidas passando, sorrisos de felicidade ou até mesmo de falsidade, vejo como o tempo passa e como o mundo muda a cada dia que passa, dia após dia descobrimos a capacidade das pessoas de nos magoar, mas ao mesmo tempo em que alguém se vai outro alguém aparece mudando completamente o rumo da nossa história.
Hoje não poderia ser diferente, e mesmo que eu conhecesse um pedacinho daquele menino de olhos tão bobos nunca poderia imaginar o quão diferente do mundo ele seria. A gente vê rostos, a gente se acostuma com os erros das pessoas e quando a gente vê alguém diferente tudo muda, tudo se transforma e o que a gente acreditava, o que era o incrível passa a ser o minimo.
Ter o privilégio de conhecer uma pessoa mais a fundo é algo que você jamais será capaz de mudar, jamais será capaz de esquecer e não foi diferente com você. Você tem uma doçura, uma magia no olhar que eu jamais poderia perceber durante esse tempo, seu sorriso tem uma felicidade que não é visto por anos. Você é diferente de um jeito único... jeitinho só seu, e até mesmo quando você fala coisas ridículas fica fofo porque você é assim.
Jamais imaginei que o que houve hoje poderia acontecer, eu jamais imaginaria que te conheceria mesmo sendo só um pouquinho, mas tendo a certeza que terá continuação e de pouco em pouco conhecer por completo. Eu me prendi a lugares que só hoje fui capaz de perceber que me prendi, me mantive numa zona de conforto onde nada disso que passou um dia se quer pela cabeça, mas aconteceu e foi bom e eu vou lembrar disso... desse dia, dos momentos, beijos, abraços ... Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário