quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É você!


Não sei dizer, nunca saberei explicar e espero que continue sem respostas, estar com você não é estar com mais alguém, é estar acolhida, estar protegida... de certa foma "amada".
Não busco as mais belas poesias, não remexo meu caderno de canções perdidas, deixo o tempo passar e junto as luzes da cidade nos iluminar, eu não tenho dúvida é você meu anjo, o príncipe encantado que aos sonhos me vinha a noite, mas não tinha como perceber durante tanto tempo.
Cansada de buscar, catar, fazer e refazer uma vida de retalhos, que esta mais uma vez a ser customizada pelo menino de olhos doces e sorriso acolhedor.
Não poderia deixar de ressaltar como foi tê-lo hoje, entre seus braços está a paz, o que tanto procurava, me dei liberdade para estar aqui, estar ai, sonhar com estes olhos que mal me saem do pensamento.
Horas, minutos, segundos tudo muito arrebatador, nunca passa, sempre atrasa e nos deixa nessa vontade de querer ter um através do outro. Você minha luz, a salvação que busquei por todos os lugares e quando menos esperei ele apareceu, com seu lindo sorriso no rosto e suas piadas bobas que me fez rir, e sorrindo lá vou eu, atravessar a ponte de erros para chegar na doçura do seu olhar.
Braços quentes, coração a palpitar, é você eu repito a cada instante, a cada telefonema, a cada mensagem... voo livre a te esperar. Eu sei que é você, tudo sumiu do meu pensamento que vive ao seu encontro, dias e noites.
Mas foram somente 48 horas?
Foram 48 horas de tudo que pela frente vira, mais sorrisos, abraços acolhedores, olhares de doçura e por fim estará você, com seus abraços e beijos, suas verdades, seu jeito fofo em um mundo complicado. Passe o tempo que passar é isso que eu escolhi, escolhi estar ao seu lado.

Encontro - Maria Gadú

Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Te transbordo em som
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
no fundo, pode ser até pouquinho
sendo só pra mim sim.

Olhe só como a noite cresce em glória
e a distância trás
Nosso amanhecer
Deixa estar
que o que for pra ser vigora
eu sou tão feliz
vamos dividir

Os sonhos
que podem transformar o rumo da história
Vem logo
que o tempo voa como eu quando penso em você ♪♪

Um comentário:

  1. E mais uma vez, o Oscar da melhor postagem "xonadinha" vai para Cacau Kuzdak... udhasduahsudhasudhushdu

    ResponderExcluir