quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Somente um até logo!



Eu pretendo não escrever sobre o hoje ou o amanhã, futuro, passado e presente não cabe mais sob minhas entrelinhas. Estarei aqui hoje para escrever do que desejo, do que tenho em mente, de como será daqui pra frente... Difícil?! Nada é fácil, mas se não tentarmos algo diferente jamais sairemos do mesmo lugar, então aqui estou eu optando mais uma vez por escrever não somente por mim, mas por uma pessoa linda que eu tive um enorme prazer em conhecer, pessoa que eu sei que passem-se anos, ou décadas eu lembrarei com o mesmo carinho e com um enorme sorriso no olhar, então nada mais justo fazer uma pequena dedicatória a você que daqui há alguns dias estará partindo para sua jornada e mais uma vez repito, não sei se este será fácil, mas os desafios estão ai somente para ser quebrados, ultrapassados, enfim essa é a vida e dela a gente não leva absolutamente nada, mas enquanto estamos vivos, que nos permitiremos ser felizes da forma que escolhermos.
Um adeus?! Não, isso tá mais pra um até logo... Sabemos quanto tempo passará, só não sabemos as consequências, nem a estrada que irá trilhar, mas só espero que você tenha muita sorte, muito aprendizado, tudo que eu poderia ou posso desejar de uma temporada tão distante de longo aprendizado, de longo ensino, de grandes conquistas e espero sinceramente que possa aprendê-las com êxito e fala sério eu sei que isso acontecerá, seu nerd (rs).
E como não sei como ficará daqui pra frente e também, juro que nem quero imaginar, sem planos, sem mais, apenas desejos coisas muito boas e muita esperança de coisas ainda melhores para sua vida meu querido, não existem frases prontas ou qualquer coisa muito clichê é isso e nada mais... Falta sei que todos sentiram, pois cê é um puta cara de grandes amizades, pessoas que realmente te amam de verdade.
Tento não pensar que daqui a um tempo eu mesma estarei escrevendo o meu até logo, estarei deixando grandes amigos com saudades, mas são caminhos reais que escolhemos para nosso próprio bem, momento de aprender a caminhar sem olhar pra nada, sem olhar para trás, apenas cultivar o que nos foi dado, o que nos foi presenciado e presenteado, como sorrisos sinceros, longos abraços, lágrimas ligeiras de uma longa felicidade.
Admito que nem sempre as coisas acontecem a nosso favor, mas por favor chorar eternamente por coisas passadas não valem a pena, olhar para frente pode nos dar uma pontinha de ansiedade e medo, mas nunca saberemos como seria sem ao menos termos tentado. Então vamos lá, que tentemos e que dê tudo muito bem, que tudo dê certo, com alguns tropeços no caminho, óbvio nada é perfeito, mas certo da forma que ambos escolhemos.
Então acho que é isso que queria escrever, sem mais delongas se não você perde a paciência de ler, rs. Obrigada por ter tornado meu caminho, mais feliz, mais sincero, mais leal, mais colorido e amigo, obrigada por ser essa pessoa de poucas fraquezas, e de uma franqueza que só você tem. É isso... Obrigado!

"Vá, feche os olhos lindo macaquinho, feche, você pode sonhar, deixe com que a esperança lhe tome o corpo e o coração, mantendo-se na razão, mesmo tendo um mundo em sua emoção. Vá, feche os olhos, deixe com que seu desejo raso se torne profundo, permita-se, experimente, vive e reviva sobre o mundo cruel e mesquinho, mas não deixando se afetar... Somente feche seus olhos por segundos macaquinho e siga... Depois do momento de luta, angústia sempre vem a abonança nunca esqueça disso, não nunca de sonhar, senhor da razão."

Beijos e super boa viagem, tudo de muito bom pra ti macaquinho que eu sei que eu vou levar por toda essa vida.

Um comentário:

  1. oi adorei seu blog é muito legal sera q vc poderia seguir o meu blog http://heloisasentimentossemexplicacoes.blogspot.com/ agradeço desde ja

    ResponderExcluir