quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Grande e eterna Ariana


A alguns anos atrás conheci uma menina, cheia de cor, de amor, de felicidade, menina que cantarolava ao mundo o que por dentro sentia, se sentia sozinha chorava sozinha, se sorria, sorria ela para o mundo. Menina arretada, paraibana nata, da forma que ela deveria ser, como ela era durona, não deixava que nada passasse por cima daquilo que sentia, sentia ciumes mesmo, falava e demonstrava isso para todos, mas amava e como amava a vida.
De canto em canto, de viagens a mudanças ela foi para bem distante, mas ainda eramos tão próximas, eramos queridas, eramos grandes amigas, não que hoje não sejamos mais, mas era tudo muito mais diferente, ela ia e vinha, e ela cantarolava a vida como se nada e como se todas aquelas mudanças não lhe fazia bem ou mal algum, como um passarinho que vive do seu canto, ela buscava o recanto o amor entre todas as pessoas, era mulher dos conselhos e como ela é franca enquanto a isso.
Reflexos de amores passados fez com que seu coraçãozinho tão doce, tão quentinho se esfriasse e mesmo que ela não quisesse nunca conseguiria amar sem temer o pior. Não deixava de ser a menina -mulher doce e forte, mas com uma gota maior de seriedade, de cautela para não mais ver seu pobre coração em pedaços mais uma vez.
Olhar as estrelas me lembro de um aniversário, o qual passamos juntas mesmo tão distantes, bem pertinho nos falando e desejando uma a outra a felicidade maior, que o amor entre as pessoas fossem maior, que a amizade fosse maior do que qualquer outra coisa ruim que pudesse nos acontecer, mas não desejamos o mais importante, que as estruturas dessa grande amizade não se deixasse ser comprometida pela distancia, ou qualquer amargura.
Alguns anos atrás deixamos que o tempo nos fizesse amigas, nos fizesse tão próxima, deixamos qualquer diferença, qualquer palavra contra afastadas de nós. Alguns anos atrás não desejamos estar distantes, estar indiferentes ou ao menos diferentes a essa amizade... brincávamos, falávamos besteiras, fazíamos apostas bobas, cantarolando dias melhores, sorrisos abertos, sem lágrimas por perto, sem saudade... sim essa era uma ótima amizade. Mas "crescemos" e deixamos as brincadeiras, apostas, besteiras e afins de lado, simplesmente deixamos tudo e passamos a simplesmente viver nossas vidas, tendo uma a outra como aquelas que um dia foram grandes amigas e seguimos.
Acredito que essa amizade nunca será como os nossos corações esfriados pelo tempo que passou por coisas ruins que nos aconteceu pelo caminho, acredito que a distancia realmente nos distanciou, talvez para o bem, talvez para o mal, mas somente de lembrar me faz sorrir, me faz bem, me faz feliz... ter alguém que no fim eu cantarolarei a amizade, as melhores e os bons dias em que presenciamos, vivemos, sorrimos ou choramos.
Obrigada dona Ariana Gadú e mesmo que tão perto e ao mesmo tempo distante sei que essa amizade, mesmo que estremecida pelo tempo nunca terá fim... então para que durma bem, para que acorde feliz e que sorria todos os dias ao lado desta pessoa linda que está ao seu lado agora, para esta pessoa doce que és, deixarei uma música da qual jamais esqueci...

Luz dos Olhos - Nando Reis
Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
é como o chão no mar
Liga o rádio a pilha, a tv
Só pra você escutar,
a nova música que eu fiz agora
La fora a rua vazia chora...

Pois meus olhos vidrão ao te ver,
são dois fãs, um par.
Pus nos olhos vidros pra poder
melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
é só você se afastar,
Pinta os lábios para escrever
a sua boca é minha...

Que a nossa música eu fiz agora
lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer,
porque eu te quero também!

Passo as tardes pensando,
Passo as fases tentando
te telefonar...

Cartazes te procurando
aeronaves seguem pousando
sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora,
levar as malas pro fusca lá fora...

E eu vou guiando,
eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés,
que eu te sigo também.
E eu te amo!
E eu te peço: Vem!
Grita que você me quer...
que eu vou gritar também!

*(Eu gosto dela,
e ela gosta de mim...
Eu penso nela,
Será que isso não vai ter fim?!) ♪♪


Vê se não some de novo menina, teeee amoo de muitão!! Dona Ariana Gadú, rs. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário