terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nem tempo, nem distância, só saudade!


Saudade, toda vez que eu escuto essa palavra eu lembro daquela menina... Menina que conheci a tanto tempo, menina que quando conheci era somente uma menina, era cheia de futilidades e falta de coragem, menina que quando conheci era cheia de manias estranhas e segredos guardados dentro de seu peito... Menina que quando conheci agradeci por não conhecer outra igual e quanta coisas passamos, e quantas histórias vivemos, e quantos altos e baixos, lágrimas e sorrisos sempre sinceros mesmo nas horas mais erradas.
Hoje essa menina virou uma mulher, mulher cheia de erros, mas acima de qualquer um deles, mulher cheia de princípios e acertos, mulher decidida e cheia de coragem, sem segredos, sem confissões sem mais nada disso, mulher que encontrou um homem de olhos verdadeiros e se juntou a ele, simplesmente casou, entregou sua vida a tal, não esquecendo das pessoas que amava, e que também a amava. Mudou-se para casa de seu amado deixando saudade e todos para "trás".
Toda vez que eu escuto a palavra saudade lembro que a Quilômetros mora a pessoa que eu mais confio nesse mundo, toda vez que eu lembro da vida ela está presente, toda vez que eu lembro de sorrisos ela me aparece, toda vez que rolam as lágrimas eu somente lembro da saudade e da falta que ela faz. Eu passei muitos anos da minha vida errando, caindo e levantando e lá do céu Deus enviou um anjo, anjo este que estará presente em toda minha vida, anjo que me salvou e até hoje me salva de tudo muito ruim que vem me acompanhar, anjo que é mais que uma amiga é uma grande e única irmã sem laços de sangue.
Muitos falam dos seus sentimentos, todos mostram a gratidão que sentem por seus amigos, mais nenhum deles é maior que o que eu sinto por esta menina-mulher, mulher-menina que me salvou, não serão tão gratos quanto a mim, não serão capazes de serem fiéis, de serem leais, de amarem porque a nossa amizade é como um laço, aquele de nó cego que nunca iram conseguir desamarrar.
Então antes de mais nada pessoa mais incrível e com uma capacidade enorme de crescer muito obrigada, por tudo, por todas as horas que esteve ao meu lado, por ter sempre me aturado e me guiado quando anoitecia, obrigada por ser esta pessoa maravilhosa que és, por ter me dado uma nova família, por não ter me esquecido ao ir embora. Obrigado por somente estar ao meu lado mesmo de far far away (rs).
Então eu digo saudade pode até doer, mas nada que uma pequena viagem e um forte abraço não melhore, nada que não possamos resolver, porque a gente sabe somos tão teimosas uma quanto a outra, lembranças boas ou ruins (mesmo não existindo as ruins) só estão aqui para somar nessa amizade tão grande e infinita.
Obrigada por tudo de verdade, te amo minha melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário