domingo, 3 de junho de 2012

Anjo Kiari

De onde vem este pequeno rapaz? De onde vem tal inspiração que encanta ao cantar? Será de dor ou será de paz?
Conheço-te tão pouco bonito, mas já trago em mim um amor por ti que não vai mudar, posso ser chamada, de tola, de boba, de louca ou de mais uma fã, não ligo, admito sou sim realmente fã. procuro no mundo refúgio para calar, minha, só minha eterna carência e solidão. Baseio-me em música, onde está, onde é guardado o meu amor. E eu já estou tão cansada de ser este eterno TABU, mas não cabe nesta 'carta', nesta postagem dedicada somente a ti meu anjo de pessoa.
Pessoas mundo afora, dizem que eu me encanto fácil, menina boba, repleta de sonhos e ilusão, e talvez seja, talvez me falte amor alheio, talvez me falte abrigo, não sei. Lhe conheci através de uma pessoa em que tenho um amor sem tamanho, sem fronteiras (Maria Gadú), ouvi pela primeira vez 'Quando Fui Chuva', e me apaixonei de imediato, e como de costume, comecei a procurar quem era o compositor daquela linda música, e encontrei, fucei entre todos os sites, cada vez mais e mais, tornou-se algo vicioso, preciso, e conheci as outras assim como está incrivelmente linda e percebi que és um poeta extraordinário. Fui, procurei, adicionei, conversei e você como sempre me tratou com um carinho sem tamanho, deu-me atenção, respondeu, falou, brincou e fez gostar ainda mais de ti.A vontade de vê-lo por perto, pessoalmente cresceu e vi, e percebi que além de um grande poeta és um doce, amável, encantador, lembrou-se de mim, daquela menina muitas vezes esquecida pelo mundo (invisível), e disse com um sorriso nos lábios e nos olhos: "Eu a vi, você estava na primeira fileira, com os olhos brilhando" e estava mesmo, pois mesmo sozinha, estava me sentindo em casa, acompanhada, e tinha ali as melhores companhias do mundo.
Me encantei, me apaixonei, e por onde eu andar, estarei mostrando pra quem quiser ver e ouvir seu trabalho grandioso, lindo e cheio de amor. Queria ter o conhecido antes, tê-lo prestigiado antes e mais vezes, ouvido antes as mais lindas canções, mas aconteceu no momento exato que deveria ter acontecido.
Meu anjinho Kiari, espero que leia, que compreenda, me desculpando sempre a falta de conhecimento, por expor aqui, minha singela gratidão, e "paixão" pelo seu lindo trabalho, enfim, sei que já lhe disse antes, mas eu volto a repetir, escrever é um dom, independente pra quem seja e de quem escreva.
Ando devagar porque já tive pressa, amo, não para ser amada, mas sim porque o sentimento verdadeiro encontra-se em extinção, sorrio porque cansei das lágrimas, torço pelo seu sucesso, nem mais nem menos que ninguém, mas da minha forma de ser, deixo que meus dias passem da melhor maneira, sem exigir ou cobrar, sigo meu rumo, minha reta torta e cheia de defeitos, porque os espinhos não há mais de machucar.
SENTINDO-ME COMO UMA TIETE DOIDA, rs', me despeço, mas somente por hora, enquanto a minha pobre inspiração vai embora, porque haja o que houver neste mundo doido eu NUNCA irei deixar de    te amar, te cuidar e desejar o melhor sempre!


Obrigado!



'Deixo que as horas passem,
eu não vou me entregar ao relento, 
por estar sempre a procura de meu cais.
Embarcações vem e vão,
o atalho sempre me mostra a imensidão,
de estar ao leu.
fique querido não vá, 
cante e encante,
não deixe a vida o afogar. 
E quando já tão distante eu estiver
lembrarei de ti.
Com minha embarcação em auto mar
me despeço com êxito,
mas seguirei com as canções
que escrevestes, tão lindas como todos os veraneios.'


(Tá meus queridos não leitores, esta foi uma postagem para meu querido cantor/compositor e poeta Luis Kiari, a qual tenho um enorme apreço, espero que não liguem, beijos e abraços Cacau);

Nenhum comentário:

Postar um comentário