sábado, 13 de agosto de 2011

Meu Herói, meu PAI


De tantas mil pessoas eu fui a escolhida, de tantas formas de nascer, nasci sua menininha, a filhinha dos olhos do papai, a menina mimada a primeira filha, então não existe melhor maneira para comemorar este dia tão querido sem falar de você meu herói, meu amor, meu pai.
Eu sei que mais um dia dos pais não estará presente, mas mesmo longe eu continuo me amando meu protetor, eu conselheiro, meu e único querido. Mesmo com tantas brigas, mesmo com tudo que há entre nós o que nos une é o nosso único e eterno amor, não por ser eu você tem mais três mas por ser a primeira, por ser sua menina-mulher, por ser bem querida, por ser eu e não há palavras que possam descrever o meu imenso amor por você meu Bob esponja calça quadrada.
Você me ama e sempre me amou, você me cuidou, me fez crescer e ter o caráter que tenho hoje, você sempre amou do jeitinho que sou, com todos meus defeitos, mesmo com todos os esporros, com tudo que disse que cabeça quente, eu sei que és assim, és meu, és de todos e és o melhor...
Ai de mim sem você, ai como doeria, ai como machucaria te ter tão longe, onde não possa te abraçar e beijar todos os dias pela manhã quando estás presente. Ai o que seria de mim sem escutar: Ôh Magrela, telefone; ou todas as outras coisas que me transmite, todo o seu amor... Passe meses, anos ou décadas eu vou te amar, porque foi tu quem sempre esteve ao meu lado, foi tu quem me viu andar, quem apagou as velinhas de 10 anos, como poderia esquecer, foi o meu primeiro aniversário que esteve presente... como poderia esquecer do seu sorriso, do seu jeito turrão, da sua fala grossa e sua mania terrível de mexer na barba, do seu Polonês e do seu Português cheio de falhas.
Eu poderia te descrever das maneiras mais possíveis e impossíveis do mundo, eu poderia lhe dizer tantas coisas que a muito tempo não dizia, poderia passar mil séculos escrevendo sobre você e sobre o quanto eu e todos seus outros filhos te amam, poderia andar mil milhas para estar ao seu lado, mesmo as vezes querendo fugir... rs, mas tudo que realmente queria era tê-lo ao meu lado nesse dia dos pais, é como muitos dizem, a gente só dá valor quando não temos por perto, e te ter por perto pode ser as vezes muito chato, mas é tão incrível que me faz um bem enorme. Pai obrigada por ser o homem que és, e ter a capacidade que tens... obrigada por ter sempre os melhores conselhos e ter este teu jeito duro de ser, obrigada por todos seus defeitos e suas qualidades também... e eu tenho o maior orgulho de ser a tua primeira filha, eu tenho o maior orgulho de ter você como meu paizinho turrão e chato, eu tenho orgulho de dizer quem és pra mim e quem sempre será, meu herói.

Pai - Fábio Jr.
Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez

Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz....

Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer...

Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver

Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu

Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz.

Te amo meu eterno, meu querido, meu herói,... Meu PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário