domingo, 4 de setembro de 2011

Caixinha de recordações


Eu poderia dizer que estou bem, mas eu sinto que não estou... eu poderia dizer que estou mal, mas também sei que não estou... Me sinto estável, me sinto correta a todas as atitudes e se eu errar que me perdoe o futuro mas eu sou assim.
Eu sou humana eu tenho milhares de qualidades mas os que me consomem são os defeitos, e meus erros são sempre os mesmos.
Escrever talvez seja meu dom, talvez seja o som, talvez é aquilo que eu preciso para viver. Escrever me faz feliz, e com papel em mãos eu vou, só paro quando a ultima letra me vier a cabeça, até onde a inspiração me falhar e quando tudo tiver fim eu voltarei a sonhar.
O meu grande e maior erro, sempre sonhar, com o impossível, com o que nunca acontecerá, mas mesmo errando todos os dias que eu fechar os olhos voltarei a sonhar e que se dane o que é certo ou errado eu vou viver sob minha capacidade, sempre tentando alcançar e tocar meus dedos aos céus, onde está minha paz, minha paz é de um azul tão claro que as nuvens não me fazem diferença alguma o melhor é sonhar é flutuar sob o azul límpido dos céus.
O meu erro talvez tenha sido sempre amar demais, sempre cuidar demais, falar demais e querer demais; talvez meu grande erro foi pensar que tinha o que eu nunca tive e sonhar com aquilo que sonhei que tivesse... Meu grande erro foi querer ter mais do que tinha, o meu grande erro foi acreditar que entre tuas palavras me caberiam o conforto de ser amada, desejada, e por fim alcançar a felicidade que tanto almejei e almejo durante todos esses longos anos.
E como eu disse antes, eu sou humana eu cometo erros, e os meus erros são sempre os mesmos.
Eu mereço ser feliz, eu mereço sorrir, eu preciso disso para poder viver... mas a cada dia que passa está mais longe de minhas mãos, está cada dia mais distante do meu alcance, ser e estar grande parte do meu tempo feliz,
Cansada pego as minhas malas e viajo pra algum lugar, este onde não há vida, não há dor, não há sonhos nem ao menos amor... Longe de tudo que possa me afetar, estou voltando para o meu lugar de origem, mas desta vez bem distante da escuridão sigo o sol, o vento e o mar meus protetores, a maior criação. Sigo aquela pequena estrada do futuro deixando pra trás as coisas ruins, guardando em pequenos recipientes as boas lembranças do passado para guardar na estante das minhas recordações... e quando eu crescer voltarei lá para buscá-las e lembrar de um tempo que eu jamais esquecerei, de pessoas maravilhosas que encontrei e seguir em paz.


(Desculpem-me querido/poucos leitores, a minha criatividade anda um lixo, mas tá aqui um pedacinho de um tanto que escrevi... Um beijo e obrigada pela compreensão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário