sábado, 10 de setembro de 2011

O encanto acabou,


Sabe quando o amor esfria, a saudade não se encontra mais no seu olhar... Não sente mais vontade de estar no mesmo lugar? Isso quer dizer que o amor acabou, a paixão esfriou e que a distância e o cotidiano nos separou.
Você e sua vida conturbada, eu e minha vida de menina mimada nunca daria certo, nunca entraríamos em um acordo, nunca o amor falaria mais alto entre nós, porque mesmo tão iguais temos a necessidade de sermos tão diferentes, precisamos estar em locais diferentes e viver momentos diferentes para aprendermos a viver... Eu e meus 19 me proporcionou tudo que eu deveria viver enquanto você já viveu tudo isso e acha que a diferença tem diferença quer saber não tem. Você é tão egoísta quanto eu, você é tão orgulhoso quanto eu, você é somente você enquanto eu vivia o nós, e será que existiu o nós? Tenho certeza que não.
Sabe quando não faz mais sentido olhar-te, quando não é mais necessário ligar-te, o mundo desabou e o encanto acabou, você faz coisas que nunca imaginei que tivesse sido capaz. Foi bom? Não negarei, fui sim feliz, sorri muitos mas depois que acabou detonou com tudo que eu sentia de bom por dentro. Mas não vivo de lamúrias e lamentações acabou e que a felicidade lhe siga por onde você for... você é um merecedor, você é um batalhador.
Quando o peito não arde, quer dizer que o fim chegou e que nada mais será da mesma forma que já foi um dia. Ilusões, desilusões estarão guardadas, as boas lembranças preservadas na estante, no meu quintal, mas lembranças cobertas por pó mostram que o tempo se foi, que o a vida prosseguiu e que o uma nova vida estará para se iniciar.
Estou bem, não pense que voltarei para aquele mar de tristezas, eu estou feliz, agora esta é a minha prioridade, ser feliz... O tempo passa e os cacos se unem e a vida continua repleta de paz, e como você mesmo disse o sol volta a brilhar e aquece a pele de forma que jamais fora capaz de esquentar.
E como diz Cássia Eller o pra sempre, sempre acaba querido... mas cuide-se, fique bem, seja feliz você mais que qualquer outra pessoa merece ser feliz, seja lá com quem for...

quando a tarde cai cinza assim
e a cigarra enfim desperta lá na Barra
é sinal que a noite há de ser longa

e quando a cinza já não arde, não tem jeito
é que do peito, feito fumaça, o amor se foi

então é um no sarro, uma só farra
onde ancoro meu veleiro
choro um mar sobre o cinzeiro e canto

no cais mais um cigarro e, sem amarras
não demoro em não ter rumo
moro ao léu e fumo, fumo tanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário