sábado, 10 de setembro de 2011

Um novo caminho...


A procura de uma nova saída, de uma forma melhor de se viver, sigo a luz para não viver na escuridão mesmo que ela já tenha me acompanhado por muito tempo... Largo a melancolia e trago nos lábios um sorriso para animar aqueles que precisam de um sorriso e para eu lembrar que a vida não foi só de dor, que a vida é feliz e que vale a pena ser assim.

Não vou procurar em todos os bares e esquinas alguém que me faça bem, preciso aprender a caminhar com as minhas próprias pernas, eu preciso aprender a me reerguer porque daqui pra frente será assim e não haverá ninguém para me salvar.

Não preciso de amores amados para ser feliz, eu quero beijos dados, abraços apertados e amigos nem sempre amáveis, eu prefiro a verdade do que a ilusão, não quero viver num mundo errado de mentiras para guardar no coração.

Eu quero sorrisos bem dados, quero amores de noites, quero noites de sexo, drogas e rock and roll, eu quero ser quem sou eu quero viver sob a minha adrenalina de viver e pra que deixar a morte chegar, e pra que esperar que alguém se lembre de você? Eu não quero ser um Out dor eu quero ser a pessoa que sempre fui.

Eu quero viver enquanto eu posso e quero viver a minha vida, que a dos outros eu deixo que eles tomem conta... Quero ser feliz acima de qualquer coisa dita, quero ter a minha alegria, quero sair as sextas, sábados e domingos sem precisar deixar meu número eu vou pirar, eu quero pirar é assim que eu vivo desde que me entendo por gente.

Eu não vou me afogar nas lamúrias por você não estar aqui, eu quero estar comigo mesmo, eu quero um drink e um bom soul para poder ouvir. Eu não sinto a menor pena de mim, meu tudo é quase pra você.

Não vou tentar te convencer, não quero que você me entenda, eu sou assim complexa e complicada e isso é quase demais pra você.

Então pego minha mochila estou partindo para o acaso, levando o sonho de ser feliz, rabiscando um futuro incerto normal de natureza. Eu não nasci pra sofrer nem chorar por alguém, não vim pra esperar por ninguém, vim para pegar meu trem e estar longe para aprender a crescer.

E assim vou partindo deixando um pedacinho de vida, de felicidade, de amor... Um pedaço de mim, um sonho sem descaso mesmo sendo incerto vou indo e quem não tenta nunca é capaz de aprender... Que sejamos todos felizes por fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário