terça-feira, 27 de setembro de 2011

Keep holding on


As vezes me sinto tão desconectada ao mundo que penso ser a única a ver o quão diferente o mundo é, ele te dá rótulos, ele te ensina a ser completamente diferente do que realmente é... O caminho pode estar repleto de flores mas dentre elas sempre haverá espinhos, talvez para machucá-los ou para trazer aprendizado, meu momento é de aprendizado. E eu sei que ficará tudo bem.
Eu não estou desistindo de tudo, estou apenas seguindo como devo seguir, não quero ser aquilo que não sou, não farei parte dessa eterna atuação, não quero estar entre os demais e gritar: "Eu sou mais um", pois eu sei que não sou, e eu já não tenho tanta certeza de que tudo isso me fará quão bem.
Estou em uma fase de progredir e não sempre regredir ao mesmo erro, deixar que as minhas emoções tomem conta de mim e de tudo que há em volta. Chega!
Chegamos a mais uma reta final e eu não posso reclamar de absolutamente nada que vivi. E quantas coisas aconteceram, quantos erros e acertos, quantos sorrisos e quantas lágrimas... Caminhei sobre uma estrada sem volta e pude perceber o quanto dependi de todos aqueles que ao meu redor estavam, talvez seja este meu grande erro, minha eterna dependência.
Mais um ano, e como pode um ano mudar tanto e mexer tanto com seus sentimentos, sua forma de pensar, desejar e ver o mundo, aprender muito mais do que ensinar... E este ano pra mim talvez tenha sido o mais decisivo. Eu sorri, eu chorei, eu amei, eu ouvi e como ouvi, eu fui feliz... Mas este fui está no passado e é hora da pequena lagarta transformar-se em uma borboleta e bater suas asas e voar, é hora de eu, somente eu descobri meu rumo e aprender a caminhar com minhas próprias pernas e deixar o passado em seu lugar.
Muitas vezes pensei em voltar ao passado e recomeçar do zero, pois sempre alguma coisa me dizia que eu estava errada, mas quando eu lembro dos sorrisos, dos meus sonhos, da minha eterna vontade de prosseguir, da minha só minha força de vontade, vejo que nem tudo foi ruim, eu sei que no fundo alguma coisa de bom cultivei, da maneira que pude, da forma que quis, mesmo que tenha sido fazer alguém feliz... sem precisar me explicar, sem precisar me manter na defensiva eu vivi corretamente da maneira que achei melhor, sempre com a minha coerência.
Sei que tudo zera no fim do ano, onde todas as pessoas boas em que conheci este ano se separam e formam novos ciclos, mas eu tenho total certeza que eu jamais esquecerei desse ano, e mesmo querendo me livrar do passado lembrarei aqueles que marcaram, lembrarei de uma querida turma de um louco supletivo sem provas, lembrarei dos professores que fizeram me senti a pessoa mais especial do mundo, e até aqueles que não...
Eu começo uma nova vida sem esquecer daqueles que me fizeram felizes anteriormente, aqueles que eu guardarei com todo carinho, amor e atenção.

Muito obrigada a todos aqueles que estiveram presentes, todos aqueles que eu conheci ou até mesmo que já conhecia, obrigada por me fazer feliz assim, do jeito que sou. Um super beijo e aquele abraço bem apertadinho... Sim Eu Amo Vocês!!!!

Keep Holding On
You're not alone
Together we stand
I'll be by your side
You know i'll take your hand
When it gets cold
And it feels like the end
Theres no place to go you know I won`t give in
No I won`t give in.

Keep holding on
'cause you know we make it trough, we make it through
Just stay strong
Cause you know I'm here for you
There`s nothing you can say, nothing you can do
There`s no other way when it comes to the truth
So keep holding on
Cause you know we'll make it trough, we'll make it trough

So far away I wish you were here
Before it's too late this could all disapear
Before the doors close, this comes to an end
But with you by my side I will fight and defend
I'll fight and defend yeah yeah

Hear me when I say, when I say
I believe nothing`s gonna change, nothing`s gonna
Change destiny
What ever is meant to be
Will work out perfectly yeah yeah yeah yeah


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário