sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Somente o meu Eu.


Hoje senti uma alegria tão absurda, não sei se porque é sexta ou se estou realmente feliz... hoje percebi que não adianta lutar por uma coisa que não dá certo, que não vai acontecer, que não me vele a pena esperar pra ter retorno... Casei de ser tão mesquinha comigo mesmo, cansei de vestir esta capa protetora cheia de mágoa, rancor e dor... cansei de ser uma sombra oposta que eu sou, eu sou feliz, eu sempre fui feliz, e não serão meses que me faram mudar aquilo que sou ou quem fui.
Eu sei dizem que todos mudam, mas em minha opinião ninguém muda, somente evoluí. Não me adianta de nada regredir, eu quero é caminhar nos campos de lírios, cheio de alegria, e não no mar de espinhos e desilusões eu nunca fui infeliz, eu sou aquilo que sempre fui... Sou aquela menina saltitante que a algum tempo desejava um bom dia a todos, por acordar sempre de ótimo humor, eu sempre fui aquela menina doce e meiga que você conheceu, mas fiz questão de queimar e guardar na caixinha de Pandora. É engraçado porque diziam que lá só tinha sentimentos ruins, mas nessa estão todos os meus bons sentimentos que eu fiz questão de abrir e mostrar pro mundo o quão bom é ser feliz, mesmo que tudo aquilo que queria estava ligado a uma outra pessoa, sim sou feliz. Feliz por ter bons amigos, feliz por ter uma família complicada assim como eu mas acima de tudo ter seu amor.
Estou feliz hoje porque estarei com meus amigos e talvez eu beba e encha a cara e passe mal, mas talvez eu fique sóbria e veja quão bonito é meu mundo minha vida, isso eu decido mais tarde, afinal hoje é sexta feira dia de me divertir, talvez esse seja o bom de ser jovem e quando for mais velha eu ainda quero ser jovem, pois todas as sextas serão as melhores, os sábados me trarão alegria de manhã até a noitinha e no domingo eu descansarei para a minha velha e eterna rotina.
Hoje eu vou extravasar, hoje eu vou pra Lapa, hoje encontrarei amigos que não vejo a anos, mas também encontrarei aqueles que vejo todos os dias, hoje eu vou ser feliz da minha maneira e nos outros dias acordarei com um sorriso enorme e direi para mim mesmo: " Passe anos, passe mais décadas mas eu sempre me amarei do jeito que sou, e mesmo quando eu estiver triste eu estarei feliz!"
É isso, hoje vou viver mais uma dia de noite, hoje vou dançar até que meu corpo não aguente, vou sorrir até meus lábios cansarem, HOJE EU VOU SER FELIZ!

I Will Survive - Glória Gaynor

At first I was afraid, I was petrified,
Kept' thinkin' I could never live
Without you by my side,
But then I spent so many nights
Thinkin' how you did me wrong,
And I grew strong, and I learned how to get along,

And so you're back, from outer space,
I just walked in to find you here
With that sad look upon your face,
I should've changed that stupid lock,
I should've made you leave your key,
If I had known for just one second
You'd be back to bother me,

Go now go, walk out the door,
Just turn around now, cause you're not welcome anymore,
Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye,
Do you think I'd crumble,
Do you think I'd lay down and die,
Oh no not I, I will survive,
For as long as I know how to love
I know I'll stay alive,
I've got all my life to live;
I've got all my love to give,
And I'll survive, I will survive,
Hey, Hey!

It took all the strength I had not to fall apart,
And trying hard to mend the pieces
of my broken heart,
And I spent oh so many nights just feeling sorry for myself,
I used to cry, but now I hold my head up high,
And you'll see me, somebody new,
I'm not that chained up little person
still in love with you,
And so you felt like droppin' in
And just expect me to be free,
Now I'm savin' all my lovin'
for someone who's lovin' me,

Go now go, walk out the door,
Just turn around now, cause you're not welcome anymore,
Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye,
Do you think I'd crumble,
Do you think I'd lay down and die,
Oh no not I, I will survive,
For as long as I know how to love
I know I'll stay alive,
I've got all my life to live;
I've got all my love to give,
And I'll survive, I will survive,

Go now go, walk out the door,
Just turn around now, cause you're not welcome anymore,
Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye,
Do you think I'd crumble,
Do you think I'd lay down and die,
Oh no not I, I will survive,
For as long as I know how to love
I know I'll stay alive,
I've got all my life to live;
I've got all my love to give,
And I'll survive, I will survive,
Hey, Hey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário