segunda-feira, 25 de julho de 2011

Menino multi-uso.


É tão estranho, mas ao mesmo tempo tão bom falar de uma pessoa que a tanto tempo conheço e tenho uma confiança absurda, é tão bom saber que aconteça o que acontecer eu terei com quem contar, eu terei alguém que possa me sorrir e me abraçar e dizer: "Vai ficar tudo bem".
Mas afinal de contas quem somos? O que sentimos?
Somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidos, não somos a calma e nem a doçura da manhã, somos a travessura e o agito da noite, somos dois de sexos diferentes, mas no fundo com a mesma cede de viver, com a mesma vontade de estar bem, ficar bem.
Nós não nos amamos, nós somos diferentes, nos curtimos, nós somos prazer, somos carnaval, somos veias latentes e pulsantes, somos sexo, somos o prazer. Podemos ser qualquer coisa para os outros, mas somos pra nós nossos próprios amantes, somos fiéis e amigos, somos uma música divertida que sempre tem fim, mas sabemos que quando ela toca novamente entramos na nossa eterna sintonia.
Não somos paz, e será que queremos ser?
Sei que no fim estaremos em caminhos completamente opostos, mas nada me fará esquecer o quão bom foram esses loucos e apaixonantes momentos de estarmos trancados a um quarto nem sempre escuro, nos unindo num só único sexo. Isso não é amor, nunca foi amor é só vontade, é alegria, é estar bem... mas o sol se põe, é hora de partir, voltar aos meus sonhos mesquinhos e a realidade do meu lar, não sendo capaz de esquecer o que ficou por lá, o que uma tarde nos pode guardar.
Não tem mais nada a ser dito, só tenho a agradecer meu menino multi-uso, pelos conselhos, pelos abraços, prazeres e por ser a balinha 7 belo mais ridícula e foda do mundo... Não temos vergonha, não valemos nada mesmo e nunca fomos capazes de dizer que somos sem ao menos ser, não precisamos mentir por qualquer coisa, melhor nunca necessitamos mentir por nada, é preto no branco e ponto final... Somos tão iguais com diferentes sexos.
Somos eu e você.


Amor E Sexo - Rita Lee
Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom...
Amor é do bem...

Amor sem sexo,
É amizade
Sexo sem amor,
É vontade

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes,
Amor depois

Sexo vem dos outros,
E vai embora
Amor vem de nós,
E demora

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é isso,
Sexo é aquilo
E coisa e tal...
E tal e coisa...


Obrigada sempre por aturar os distúrbios e momentos dessa louca tagarela e cachaceira... Obrigada por ser quem és e ter a importância que tens. Meu querido, meu anjo, meu amigo.

8 comentários:

  1. Eu Juro que não queria falar palavões nesse comentário mas...
    CARALEOOO, muito perfeito, a cada dia você se supera, você não só descreve o que você sente mas como descreve os sentimentos alheios como os meus!! Porra... não sei nem o que falar mais aqui, pois só vai sair palavrões!! huahduashduash

    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. USHUAHSUHUSHUAHUSHUASHUHUSA... Ah eu tento Taly, nem sempre consigo 100%, mas esse veio de lá de dentro do meu úteroo... eu senti uma vontade absurda de escrever sobre ele, quem tanto me ajudou e me ajuda... ele merece né... Meu menino multi-uso ♥. Obrigada pela força sempre Talitão s2s2

    ResponderExcluir
  3. Ah que isso... não precisa agradecer, pois eu sei que é recíproco!! Com certeza ele merece, afinal, é ele que sempre te "salva" nos momentos de loucura.. huahduaduhudhuasdhuashdu

    ResponderExcluir
  4. USHAHUSAHUSAHUHASUHUSAHUSAHU... Me salva mesmo, sempre me salvará ele é aquela luzinha no fim do túnel que espera o momento certo para brilhar e quando brilha é mais que intenso.

    ResponderExcluir
  5. O que meu amor... to sabendo!! Sabe que da sua vida, eu tenho quem me conta os detalhes neh ... 666' udhausdhausdhu... brilha mais do que a estrela cadente perto do sol!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. UASHSAHUASHUASHUAHSU... Né, mas ultimamente ela anda bem fraquinha, tá muito brilhante não mas como a Didi disse tem tudo pra dar certo, e que dê então darei tempo ao tempo ... continuarei a caminhada.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza!! Ninguém melhor que ela pra nos dizer o que rola ou não... e tenho certeza... isso rola!!

    ResponderExcluir
  8. huuhashuasuhashuasuha... Tem mesmo que rolar porque tá fazendo uma faaalta.

    ResponderExcluir