terça-feira, 12 de julho de 2011

Me recriar.


Procurando um novo rumo, um novo destino a tomar, a correria e esse cotidiano não quero que me venha atrapalhar... Tudo um dia volta a ser como era, mas eu cansei de ser sempre a mesma coisa, antes nada fazia sentido, hoje tudo se encaixa comigo.

Preciso deixar de correr atrás das coisas que não me pertencem e me deixar sempre de lado, eu não sou a segunda opção, mesmo que também na seja a primeira, não vou magoar ninguém, não desejo me interessar por ninguém, apenas sinto falta daquela felicidade da minha rotina agitada, de todas as manhãs acordar e lembrar que eu tinha sido lembrada, eu era notada.

Cansei de deixar a vida me dar rasteiras, agora é a minha vez de me levantar e seguir um rumo só meu mesmo que no fim das contas ele não me leve a nada, que ele não me tire do mesmo caminho de sempre, eu vou curtir o que ainda me resta e deixar o que não mais interessa de lado.

Aprendi que o nosso caminho é feito a mão, com nossas próprias mãos, sem crenças, sem fé eu continuo o meu caminho e seja lá como se deve ser, cansei de não apostar em mim mesma, cansei de não acreditar que eu não posso... Porque PORRA sim eu posso, eu tenho capacidade pra isso, o que eu quero eu corro atrás, luto e consigo.

O meu passado só a mim pertence, as minhas burrices não interessa a mais ninguém e o que acabou, por fim acabou eu não vou chorar pelo que já foi feito, pela decisão que já foi tomada, já está aceito e respeitado... Vou viver cada dia tão intensamente como se o outro dia não existisse, vou viver com garra, amor e muita paz. É hora de eu mesma dar um passo de cada vez e o que vier, HAHAHAHA... O que vier é lucro.

Minha vida só a mim pertence, meu futuro está nas minhas mãos, e o que tá acontecendo comigo agora está brilhantemente perfeito... está da forma que eu sempre imaginei e quis, e é quando a gente menos imagina que surge a luz no fim do túnel e caraca ela brilha muito, é uma luz tão intensa, é uma luz que trás alegria, uma luz de paz.

Não pretendo viver para seguir os passos de uma outra pessoa, eu estou aprendendo agora dar os meus e tá incrivelmente bom, ah alguém perguntou da escuridão?! HAHAHAHA. Esta a mim não pertence mais, passei a vez, e juro que tá me fazendo um bem danado.

Hoje Eu Tô Sozinha – Ana Carolina

Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho

Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém

Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
De fazer o café fraco
Parei de pegar o carro correndo
De ligar só pra você
De entender sua família e te compreender
Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior.

Até qualquer dia que eu volte a postar meus queridos(as) leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário