segunda-feira, 18 de julho de 2011


O tempo vem andando tão devagar e ele era acostumado a correr quando meus interesses estavam interligados a você, mas desde o dia que você partiu tudo passou a se arrastar, as horas não são mais tão corridas, os dias não são mais planejados como antes e tudo esta por se perder.
Andei milhas e milhas para aceitar que o desprezo é bem pior do que qualquer mentira, que ouvir a voz se tornou tão importante para mim de uns tempos para cá e tudo isso significa que o fim chegou, não aquele que você estipulou mas sim o meu fim, o fim do querer, é estranho olhar pela janela sem sentir aquela vontade absurda de pegar qualquer ônibus e encontrá-lo onde for... é estranho não sentir sua falta ao acordar ou ao dormir, mas o pior é olhar pra você e ver que não há mais sentido algum, não são os mesmos interesses, não há mais paz.
Mas posso assegurar-lhe que enquanto estivemos com nossos corações entrelaçados, você me fez sentir uma exceção, tudo tinha cor e era muito divertido de se fazer, me fez perceber que a vida são realizações e os sonhos devem ser postos de lado, mas eu sou sonhadora e enquanto eu respirar sonharei como se este fosse o ultimo sonho de minha vida.
Não acredito que você tenha dito mentiras mas tudo me leva a crer que sim mentiu, mas mentiu para proteger o que é bem pior, o que é muito mais doloroso do que apenas mentir, e eu não nasci para escutar mentiras mesmo que esta venha de alguém que tanto amei.
Não faz sentido viver uma mentira mesmo que esta tenha lhe feito tão feliz, no fundo continuará sendo mentiras, mas o caminho segue, a vida prossegue e teremos caminhos diferentes, eu não tenho mais aquela vontade de no fim poder lhe encontrar, porque isso doeu e mesmo que tenha passado ainda sim existirá uma pontinha de dor, uma mágoa que será muito difícil de ser apagada.
Ouvindo a mesma música a todo tempo tenho idéias, minha criatividade volta para o lugar, e se você gostaria de saber não esse não é o tipo de situação que eu gosto mesmo que ela me favoreça a escrever, mas nestas circunstâncias os textos sempre são meio sombrios, são meio desconfortáveis... Mas minha alma voltou a sorrir, voltou a brilhar, como se nada houvesse acontecido, como se você nunca houvesse passado por minha vida, e é tão estranho me sentir assim, porque você tanto importou e digamos que ainda tem alguma importância mesmo que ela seja tão pouca que já não se é notável.
Então viva, porque o sol estará me aquecendo de todo e qualquer mal, viva, porque eu estarei aqui também para viver, e espero que sua felicidade seja plena pois eu sei que no fundo a minha também será, e ela não está longe de chegar. Neste texto não haverá poemas ou canções, este texto estará escrito uma letra que tem importância e talvez lembre, mas também tenha esquecido mas pra mim é uma das mais belas e favoritas canções e de pessoas que em mim tem uma importância absurda. (The Beatles)

The Word -The Beatles
Say the word and you'll be free
Say the word and be like me
Say the word I'm thinking of
Have you heard the word is love?
It's so fine, It's sunshine
It's the word, love
In the beginning I misunderstood
But now I've got it, the word is good

Spread the word and you'll be free
Spread the word and be like be
Spread the work I'm thinking of
Have you heard the word is love?
It's so fine, It's sunshine
It's the word, love
Every where I go I hear it said
In the good and bad books that I have read

Give the word a chance to say
That the word is just the way
It's the word I'm thinking of
And the only word is love
It's so fine, It's sunshine
It's the word, love
Now that I know what I feel must be right
I'm here to show everybody the light

Say the word and you'll be free
Say the word and be like me
Say the word I'm thinking of
Have you heard the word is love?
It's so fine, It's sunshine
It's the word, love
Now that I know what I feel must be right
I'm here to show everybody the light

Say the word and you'll be free
Say the word and be like me
Say the word I'm thinking of
Have you heard the word is love?
It's so fine, It's sunshine


Say the word love




Nenhum comentário:

Postar um comentário