sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lembranças boas ou ruins são somente lembranças


Tudo teve um fim isso já está mais que claro e ninguém mais que eu sabe muito bem disso, mas não acabou o amor e sim nosso "compromisso" e falem o que quiser, a vida prossegue e foi você mesmo quem me disse isso, vou tocar minha vida, vou continuar minha jornada porque é o que eu mais quero agora.
Um dia um grande amigo disse que eu tinha muito medo de amar e que isso me atrapalhava, me travava e eu vi que isso era realmente verdade, vi que quanto mais eu finjo não amar mais me complico, mas eu sei que agora vai dar tudo certo e se eu não seguir adiante quem fará isso por mim? Ninguém eu acho, pois a vida pertence a mim doa a quem doer, já chorei, tentei que mudasse de idéia mas depois de um tempo conversando comigo mesma vi que isso é errado, isso não faz parte do jogo e eu sinceramente jogo pra ganhar e perder.
E eu que pensei que não sobreviveriia a mais uma queda aqui estou, sorridente e seguindo meu caminho, liberei seu espaço... faça da sua vida o que bem entender e quando precisar sabe que porta bater, é só gritar mesmo que seja muito distante vou aii só pra te ajudar e sim antes que qualquer um pense besteira como amiga, porque acima de qualquer coisa que tenhamos vivido, terá uma eterna amiga e bem sincera por sinal, rs.
Tenha seu filhinho, arrume uma pessoa bem legal (aquela que divida as contas), escreva finalmente um bom livro e encontre um trabalho maravilhoso. E passe mil anos ainda serei essa menininha travada, orgulhosa e quando se irrita sai de baixo (rs), só de pensar nisso já começo a rir... e todas as lembranças sendo elas boas ou ruins estaram guardadas naquele lugarzinho, aquele corpo latente chamado coração.
Pra que me lamentar? Existe um sol lindo lá fora ele voltou com força total, não que o frio venha alcançar mas estarei protegida com meu manto sagrado para me defender de todo o meu e de qualquer outro mal, eu sei e você também sabe euuu sou assim :D
Aquele beijo e um abraçãão seus olhos lindos e sorriso cativante e sedutor, rs.

Tive Razão - Seu Jorge Tive razão
posso falar
não foi legal, não pegou bem
que vontade de chorar, dói
em pensar que ela não vem só, dói
mas pra mim tá tranqüilo, eu vou zuar
o clima é de partida
vou dar seqüência na minha vida
e de bobeira é que eu não estou
e você sabe como é que é, eu vou
mas poderei voltar quando você quiser
demorou, vai ser melhor

demorou, vai ser melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário