quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tempo de felicidade


Eu me sinto morrer todos os dias ao abrir os olhos, me sinto numa praia deserta onde somente o meu amor, meu estranho amor me acompanha, minhas pegadas na areia me lembram um tempo bom, tempo de paz, sem turbulências, sem altos e baixos... lembro de mim.
Andei escrevendo o amor com suas palavras, andei conhecendo novos lugares e meu mundo floriu como se a primavera tivesse chegado mais cedo e chegou o sol me aqueceu de uma forma confusa que mal saberia explicar.
Meus olhos se encontram nessa eterna incognita que chamam de amor, meu coração parou, foi parando de vagarzinho como se cada dia morresse um pouco mais, mais lento, muito mais lento e num passe de mágica sorri, como nunca tiverá sorrido antes, um sorriso de calma, um sorriso de basta, não viverei para um amor, não viverei para aguardar todos os dias de chuva, viverei e me permitirei ver o sol todas as manhãs ao acordar e lembrar que a vida tá ai pra ser vivida e não questionada.
Eu me sinto despertar todas as vezes que leio estes poemas que só a mim pertence e se a felicidade não soube me acompanhar eu corro atrás dela e a pego de volta pra mim, pois eu nasci para ser feliz e não para deixar que as lágrimas tampem meu sorriso, tampem a minha vontade de viver intensamente cada dia perigosamente.
Não vou deixar essa dor me trnasformar mais uma vez, eu quem mando em mim agora e espero não senti navamente o que senti pois não é nenhum pouco bom... saberei viver suavemente ao dedilhar de seus dedos ao violão, sabe aquelas canções?! rs.
Eu viverei sim mesmo morrendo a cada dia, eu viverei para ser livre, para me amar acima de qualquer outro amor que eu poderei dar.


Killing Me Softly
Struming my pain with his fingers
Singing my life with his words
Killing me softly with his song
Killing me softly with his song
Telling my whole life
With his words
Killing me softly with his song

I heard he sang a good song
I heard he had a style
And so I came to see
And listen for a while

And there he was this young
Boy
A stranger to my eyes
Struming my pain with his fingers
Singing my life with his words
Killing me softy with his song
Killing me softly with his song
Telling my whole life
With his words
Killing me softly with his song

I felt all flushed with fever
Embarrassed by the crowd
I felt he found my letter
And read each one out loud
I prayed that he would finish
But he just kept right on

Struming my pain with his fingers
Singing my life with his words
Killing me softy with his song
Killing me softly with his song
Telling my whole life
With his words
Killing me softly with his song

He sang as if he knew me
In all my darkness fair
And then he looked right through me
As if I wasn't there
And he just kept on singing
Singing clear and strong

Struming my pain with his fingers
Singing my life with his words
Killing me softy with his song
Killing me softly with his song
Telling my whole life
With his words
Killing me softly with his song

Nenhum comentário:

Postar um comentário