domingo, 5 de junho de 2011

Limpeza da alma.


Hoje gastei todo o resto do meu dinheiro que restava e comprei uma nova vida, comprei uma dose de paz e alegria para me manter enquanto a sua estiver ocupada, comprei um tanto de felicidade e dexei reservada num canto, pois essa só gastarei até a ultima gota com você, só você e mais ninguém.
Hoje passei o dia arrumando malas, jogando todo meu passado inutil que não tem nenhuma importância fora, preservei os momentos felizes somente com aqueles que valeram a pena, aqueles que eu guardarei por uma vida inteira, aqueles que me fizeram sorrir e chorar, aqueles que me foram sinceros e apoiaram-me quando doia.
Hoje escondi a chave do meu armário de dores, mágoas e rancores... me permiti ver o quão é bonito o sol e que nada que eu vivi, e que nada que eu sofri faz sentido algum lembrar pois hoje eu sei o que é o significado da felicidade, a minha felicidade está guardada esperando o meu amor para assim poder ser usada de forma absolutamente tranquila e com muito amor.
Hoje me permiti mais uma vez sonhar, mas não sonhar com o que pode acontecer e me perturbar, sonhei com ele, como é bom ter seus olhos tão juntos ao meu, onde seu corpo é minha ternura, meu cobertor e minha alegria. Percebi que meu sorriso combate todos os meus medos mais obscuros, que meus medos não são nada ao lado da luz que você me remete.
Hoje me permiti andar e sentir a brisa gelada no meu rosto, me permiti ver o quão azul é o céu, e quão bonito é meu mundo quando eu amo, porque eu amo muito muito muito. Percebi que não há nada, nem ninguém que possa me fazer infeliz porque eu tenho a cura, você é a minha cura de todo meu mal.
Hoje eu percebi que eu te amo, eu já sabia disso mas hoje foi tão bom perceber que você é o espelho da minha alma, que você é meu caminho de luz, é meu sol.
Hoje mais que nunca amo, amo, amo e amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário