quinta-feira, 16 de junho de 2011

A sua dúvida.


Já tenho dúvidas se foi certo me entregar, me jogar, me dar pra você... suas dúvidas são mortais, são fatais e sem pudor vou andando as ruas lembrando e sorrindo das caras suas e eu vejo que nada disso pode atrapalhar. Mas você se questiona se você vale a pena, que pena de não poder gritar pra todos que você é o melhor, que você me levou a mundos tão diferente dos iguais, aqueles que já estava acostumada a ir.
Tenho medo só ao tocar no telefone pois eu sei que nada é certo e a qualquer momento você pode dar as costas num piscar de olhos e sumir, e eu não sou assim, o que eu quero eu luto e tenho e não me desmonto com as dificuldades que passo ou já passei, não desmorono com a distância mas no fundo eu sei você é igual a mim.
Me sinto só, e engraçado que eu não deveria me sentir assim, falta um pedaço, e é este laço que deveria vir de ti, mas você só se questiona, você não se dá a chance de tentar, já não quero me prender sinto medo de depender de alguém que me mostra que a qualquer momento pode me deixar pra trás. Por que ser inseguro? Pra que isso tudo? E o erro foi meu.
Eu confio, mas ao ouvir sua voz dizendo que não devo me faz tão mal porque deveria ser por inteiro e não por mera metade este amor, este cais. E eu que me questiono se isso é normal, porque duvido que seja alguém ser tão frio ao mesmo tempo tão caloroso e eu já não sei onde me encontro.
Me perdi, estou perdida num infinito de dúvidas entre erros e acertos, eu já não sei onde me encontrar e onde te encontrar tuas palavras ferem e isso não trás boas consequências, eu tenho medo dos fantasmas do meu passado venham novamente me atormentar, tenho medo que se torne mais um, porque você é tudo que eu tenho agora e quero que isto seja pra uma vida inteira... mas você consegue ser tão diferente que me estranha.
Pessoalmente é a pessoa mais carinhosa, ao telefone é tão frio, é tão estranho te ter dividido ao meio. Passo dias olhando para o teto deitada numa cama, ou vendo um filme qualquer com o pensamento voando, passo as noites em claro sem ao menos conseguir pregar os olhos, chamam isso de depressão; eu me sinto sozinha e deveria me sentir preenchida, eu sinto amor, sinto raiva, sinto dor, sinto felicidade e neste misto de coisas tristes e felizes você está sempre no meio.
Sinto meu sentimental abalado, sinto minha carne ferida, mas sinto um amor que é maior que eu e maior que qualquer coisa que ninguém seria capaz de sentir... eu faço planos, eu me iludo com sonhos e quando eu tenho meu momento de te fazer bem mesmo que seja com um Eu te amo parece que não é o suficiente nunca, parece que eu não sou o suficiente pra você, e na verdade acho que não sou, acho que deveria voltar para a casa do amor onde você está acostumado, com a sua liberdade e sua rotina que já estava acostumado... eu não quero dizer adeus, mas a cada dia que passa você mostra e dá sempre a entender que é isso que você precisa de mim, que é isso que você mais deseja, e se deseja então porque não vai? Porque não fala logo que não quer e pronto, vai ser doloso? Sim, mas eu vou me acostumar, vou mais uma vez catar os meus cacos e seguir, seguir para minha monotomia que é minha vida normal e real.
Eu não quero dizer ADEUS.

Não Sei Viver Sem Ter Você
Não há mais desculpas,
Você vai ter que me entender,
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver,
Chegou a hora de recomeçar!
Ter cada coisa em seu lugar,
Tentar viver sem recordar jamais,
E se a saudade me deixar falhar,
Deixar o tempo tentar te apagar,
Te ligar de madrugada sem saber o que dizer,
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender,
Nem ao menos pra dizer:

Que não vai voltar,
Não vai tentar me entender,
Que eu não fui nada pra você,
Que eu deveria te deixar em paz.
Eu já não sei mais,
Não sei viver sem ter você,
Hoje eu queria te esquecer,
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro...
Não sei viver sem ter você!
Não sei viver sem ter você!

É difícil de aceitar, recomeçar do zero
Levantar e caminhar.
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV.
Chegou a hora de recomeçar!
Acreditar, que pode ser, melhor assim
Tentar crescer, fingir feliz,
E te deixar para depois, a cada dia que eu morrer,
Espero que você morra.

Se eu ligar de madrugada, sem saber o que dizer,
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender,
Nem ao menos pra dizer:

Que não vai voltar,
Não vai tentar me entender,
Que eu não fui nada pra você,
Que eu deveria te deixar em paz.

Eu já não sei mais,
Não sei viver sem ter você,
Hoje eu queria te esquecer,
Mas quanto mais eu tento mais eu lembro...
Não sei viver sem ter você!
Não sei viver sem ter você!

Preciso reaprender... a viver..
Pra esquecer....
Pra te esquecer!




Mas mesmo que eu tenta me livrar de todos esses meus medos infantis eu não consigo, eu não se viver pra te esquecer... eu não consigo ao menos te esquecer, fingir que você não importa pra mim, você importa mesmo ultimamente eu não sendo nada pra ti.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário