domingo, 12 de junho de 2011

12/06/2011


Desejo a todos casais um feliz dia dos namorados... desejo muitos beijos, muitos abraços, desejo muito amor e paixão.
Hoje uma data tão especial para todos os pombinhos mais apaixonados do mundo não poderia não postar no meu blog né; desejar toda felicidade deste mundo, tudo que há de mais lindo a todos esses lindos casais, porque vocês merecem.
Hoje é dia de esquecer a dor e falar de amor, mesmo que o coração esteja bastante magoado, mesmo que esteja sozinha neste mundo de ilusões eu não poderia deixar de parabenizar aqueles que são felizes porque é isso que importa, deixar de ser egoísta e olhar para a felicidade alheia.
E mesmo que eu não dê os beijos mais apaixonados, não fique com quem eu mais desejo neste mundo não quer dizer que eu não esteja feliz, feliz por estar cercada por pessoas que me amam, e que eu amo e como amo.
Mais um ano sozinha já tenho muita experiência nisso (rs'), mas não ligo eu sei que quando tiver de ser será e eu desejo todas as mais belas flores, os maiores amores, carinho, afeto e muito mais porque é isso que importa, presentes são bens materiais que de certa forma não vale, uma carta, um cartão vale muito mais do que qualquer presente, porque o maior presente é estar com quem se ama, nem que seja num tocar de mãos ou em um abraço isso é o que representa o amor maior.
Eu sei que estou sozinha eu sempre estarei sozinha, mas nada que não possa ser mudado com a companhia de um bom filme e um bom doce, nada que um sorriso ou um Olá não possa mudar, talvez não o perdoe por me deixar num dia tão especial quanto este mas eu estarei bem eu estarei no meu mundo sonhador e neste eu nunca estarei sozinha.
E mesmo que passar mais um dia dos namorados só me magoe por não estar só eu levo meu dia sendo feliz com a felicidade daqueles que estão próximo, aqueles que realmente importam, aqueles que levarei por toda minha vida. Obrigada por não me deixarem só, mesmo que por dentro me sentisse assim; obrigada por serem amigos e acolherem alguém que tanto precisou; obrigada pelo dia incrível.
Mas voltando aos namorados (rs'), desejo-lhes tudo de mais maravilhoso nesse dia mesmo que os outros não seja assim, que hoje tudo seja diferente, que hoje o amor esteja no ar.

Agora como sempre pra pouco variar postarei uma música que além de ser de muito meu agrado demonstra o amor, que é o que importa hoje né... O amor.


Velha Infância - Tribalistas
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente cantar
a gente dançar
a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim (2x)

Você é assim...


Feliiz dia dos namorados a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário