segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por você, com você e só você;


Como posso fingir que não o amo? Como posso fingir que o que sinto não é maior que eu? Você é minha vida, você é minha morada, você é meu amor...
E eu que que durante muito tempo pude me esconder atrás de falsos sorrisos hoje posso sorrir com a alma, hoje posso dizer que amo. Você me permitiu sorrir ao amor, você me permitiu olhar para a vida de uma forma tão diferente, você é minhas manhãs, minhas tardes e dono dos meus sonhos; você é minha morada, é onde vou quando fecho os meus olhos e me permito sonhar mais uma vez, por você eu espero uma vida, por você eu espero dores e cores, por você eu espero minha felicidade que está ao seu lado.
Aprendi com você o que é o amor, e como este amor pode se transformar, eu vivia em uma metamorfose e hoje eu me transformei, como uma borboleta pude enfim bater minhas asas e voar, voar tão alto e tocar aos céus, me libertei de todos meus fantasmas, me libertei dos meus medos infantis, eu me permitir ouvir o tic-taquear sem ao menos me chatear, dizem que isto é amor, e se não for não sei mais o que pode ser.
Teus olhos, mãos e corpo me fazem estremecer, tua boca, teus braços e líbido me fazem entorpecer, você é minha droga, com você já não sei mais o que é viver de reabilitação; você me faz sentir o que a muito tempo não sentia, você me trás paz, felicidade e mesmo com todas as turbulências dessa nossa embarcação largada ao mar agitado eu não enchergo todas as dores enchergo nossa felicidade, enchergo uma nova vida bem aqui pertinho de nós... por você eu faria tudo, eu daria o mundo eu me transformaria só para tê-lo ao meu lado... com você vejo nossos filhos brincando, faço planos, traço uma vida cheia de felicidade e amor, porque é somente isso que eu sinto, amor.
É nos seus braços somente neles que eu encontro a cura do mal, de todo mal... eu sei que estamos tão distantes mas isso já não é importante, hoje e todos os outros meus dias eu te quero por perto, cada dia mais perto, com você me sinto tão segura, como se você fosse meu porto onde minhas embarcações estão atracadas, onde minha felicidade se encontrou, você é minha luz, é meu chão, é meu reflexo... você é tudo que eu tenho.
Meu querido, meu amor, meu bobo alegre como alguém pode amar tanto outro alguém assim? Se souber responder não deixes de dizer porque eu queria muito saber, "ah quanto querer cabe em meu coração", ah isso que eu sinto é tão bom que eu não quero mais deixar de sentir, já estou tão viciada em você amor, queria tanto que soubesse...
E não há nada melhor que esta música pra dizer como eu me sinto, quanto eu te amo e quanto você importa meu amor, meu bebê.

Você Me Faz Tão Bem - Detonautas

Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor

Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem



Bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário