terça-feira, 7 de junho de 2011

Liberdade


Ganhei um presente, mas estou tão confusa já não sei como usá-la testei de todas as formas mas está quase impossivel poder encontrar uma forma correta para usar este utencilho que todos um dia ganham mas ao certo sempre ficam com receio de como usar corretamente, e eu aqui parada olhando para este presente vindo dos ceus e divino de um branco tão lindo que mal sei tocá-lo tenho tanto medo de quebrá-lo que fico aqui olhando e olhando... me esqueceram de mandar o manual, ou será que este vem sem manual para aprendermos sozinhos e termos o orgulho de dizer: - Eu aprendi?

Ganhei um presente que muitos dizem ter sido de um Deus, mas eu desconverso e desacredito pois não existe nada tão bonito e eu nunca segui suas regras nem seus mandamentos, desconheço até sua existência, ganhei este presente por mérito próprio, ganhei por sem quem eu sou e acredito quem sou, ganhei não por respeitar todas as regras, ganhei por ser mais uma diferente neste mundo onde tudo e todos querem ser iguais uns aos outros.

Ganhei este presente e mesmo sem saber o porque ganhei este lindo par de asas gigantes, não por acreditar que exista anjos, ganhei através de uma vida completa de repressão, ganhei e ainda não aprendi como usar, mas sei que assim que aprender voarei o mais alto e o mais longe que puder, assim que aprender poderei ver o quão é bonito o céu, o quão é maravilhoso ter a liberdade num simples tocar de mão.

E hoje descobri que não precisa de manual, não se necessita de receio, não se necessita de experiência se necessita de amor e fidelidade, se necessita de carinho e felicidade para simplesmente ser livre, livre para tocar as nuvens num divino salto, hoje ganhei o que menos esperava ganhar, hoje ganhei em forma viva e com muito amor um par lindo, divinho e cheio de vontade de ser usado... um incrivel par de asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário