quarta-feira, 22 de junho de 2011

E por fim o fim.




Esperei a poeira abaixar, esperei meu sangue deixar de ferver, de minhas lágrimas calarem minhas dores, essa dor esse buraco infinito que foi cavado em meu peito com aquela espátula sangrenta que se chama realidade, verdade...

Chorei, chorei até cansar ainda quando me sobra tempo ainda tenho lágrimas para derramar tá difícil mas eu sei que eu seguirei mais uma vez, com meus cacos jogados sem a menor vontade de catá-los, sem vontade de olhá-los e pensar como esse amor me fez bem, mas agora tá fazendo um mal danado.

Não há poemas, canções, não há rascunhos nem textos a punho que decifrem o que eu sinto e como sinto, deixo a vontade passar deixo o desespero de lado mas não deixo de pensar, naqueles olhos... olhos de devorar, não vou mentir e dizer que não te amo, sim te amo e te quero muito bem e se pra isso acontecer precisa ficar fora do meu mundo, longe de mim eu aceito, só pelo amo, pelo carinho e amizade que tenho.
Eu sei que dias passaram, anos e décadas mas eu não deixarei este amor cair no esquecimento pois não há nada pior do que este sentimento, esquecer tudo que aconteceu é impossivel pois foi tão pouco tempo mas com momentos intensos e inesquecíveis... e se por fim teve um fim e se achou que assim seria melhor pra ti eu me recolherei a minha significância e o respeitarei acima de tudo.

Não irei insistir em nada que não queira, eu tenho senso, eu sei a hora de me recolher, eu sei que quando o sol fica ausente e demora pra voltar o frio toma conta de corações abandonados, mas o sol sempre volta a brilhar um dia para derreter o gelo que o frio o transformou. Eu te gosto tanto que eu não seria capaz de fazer nada contra sua vontade porque ver o seu sorriso já é muito mais importante que qualquer palavra dita, qualquer coisa ruim que eu venha ouvir de sua boca.
E passe um dia, um ano, uma década estarei aqui para vê-lo feliz, ao meu lado ou ao lado de qualquer outra que lhe faça sorrir da forma mais linda desse mundo que só você sabe, e eu sei que você será, não cobre muito de si mesmo deixe o tempo passar você é bom em tudo que faz você vai conseguir, não se sabote eu sei que tens potencial e sei que da mesma forma que sabe ser um bom amigo saberá ser um bom escritor, um pai maravilhoso e um ótimo marido... deixe o tempo passar se dê uma chance mais uma vez, eu sei que estarei na primeira fileira de autografos (rs).

O fim é inevitável sendo ele de forma dolorosa ou não, mas eu sei que terei forças pra continuar a minha jornada assim como você e se um dia nos esbarrarmos lá na frente e tivermos uma segunda chance que sejamos felizes, que deixemos o sorriso nos iluminar mais uma vez.
Não posso negar, ainda tenho o péssimo hábito de lhe dizer "Eu amo muito muito muito você meu eterno bobo alegre", seu lindo, seu fofo, seu grande homem, seu só seu e quem sabe um dia voltarás a ser meu só e inteiramente meu!

João de Barro - Leandro Léo

O meu desafio é andar sozinha
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi

Oh meu Deus me traz de volta essa menino
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário