terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma música


Alguns minutinhos para postar uma música que é de uma grande importância, e uma música que mesmo sendo tão antiga me faz perceber que ainda existem músicas capazes de descrever sentimentos, que são feitas de coração e que são ouvidas pelo mundo a fora.
Um cantor de extrema importância e mesmo que não seja sua grande fã, ainda existe músicas dele que me emocione, que me faça perceber o quão intenso é o meu amor pela música e pelas coisas que elas transmitem e dizem para pessoas de um mundo inteiro.
E ainda mostra o meu amor e a estupide alheia...


Sua Estupidez - Roberto Carlos
Meu bem
Você tem que acreditar em mim
Ninguém pode destruir assim
Um grande amor
Näo dê ouvidos à maldade alheia
E creia
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Meu bem
Meu bem
Use a inteligência uma vez só
Quantos idiotas vivem só
Sem ter amor
E você vai ficar também sozinho
E eu sei porque
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Quantas vezes eu tentei falar
Que no mundo não há mais lugar
Prá quem toma decisões na vida sem pensa
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez
Mas pense outra vez
Meu bem
Meu bem
Meu bem
Eu te amo
Meu bem
Meu bem
Sua incompreensão já é demais
Nunca vi alguém tão incapaz
De compreender
Que o meu amor é bem maior que tudo
Que existe
Mas sua estupidez não lhe deixa ver
Que eu te amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário