sábado, 4 de junho de 2011

Não existe fim, só mais um recomeço.


A procura de mais um novo caminho, mais uma saída para deste mundo que nos dá e logo após tira; por que tudo de muito ruim tem que acontecer comigo? Talvez eu acarrete essas coisas ao longo da viagem a procura do meu descanso eterno.

Eu já estou tão cansada de ver todas as outras pessoas no mundo serem tão felizes e sorridentes e quando chega na minha vez tudo simplesmente acaba, dá errado, qualquer coisa acontece... eu sou a única pessoa que ao invéz de sorrisos tenho lágrimas e quando meu sorriso vem de mim é retirado com uma apunhalada.

Eu já estou tão cansada desses joguinhos que ferem, dessa dor sem tamanho que rasga meu peito com uma faca afiada que transforma toda alegria em novamente tristeza, estou atracada num cais onde não há navios, não há pessoas e nem a minha própria luz. Estou sozinha no barco e dessa vez eu sei que tenho que prosseguir mas me falta forças e cadê você que me disserá que sempre me protegeria, me amaria e não me deixaria sofrer.

Cadê aquele homem que quando está ao meu lado e me sinto a melhor de todas as outras pessoas, aquele que me faz sorrir, que me faz ser mais que uma dentre um milhão, cadê aquele homem sábio que com palavras lindas sabe mostrar e demonstrar todos os seus sentimentos
tipo: "é como se eu navegasse em águas atemporais a procura de um cais só para mim. Mesmo amarrado contra a pior tempestade, mesmo preso à matéria de forma cruel e intransponível, basta pensar em você para me transportar à uma realidade única, só nossa, viva.". Cadê o homem que me prometeu proteção, que me prometeu carinho e amor? Esse homem está escondido e eu não vejo amor, eu vejo só distância e dor, esse homem está com medo de ser feliz, está com medo de viver, este alguém está escondido dentro de uma capa gelada de um outro ser que está tão frio, tão sem paz ou amor.

E o que se torna mais "engraçado" é que lendo tudo o que me mandou por saudades, saudades de ti, saudades de te ter, saudades de sentir você, descobri que na minha vida você é muito mais, muito mais que cartas, muito mais que canções, muito mais que rascunhos, e é isso o que mais me faz sofrer, em saber que existe um fio entre estar junto e nunca mais me faz relembrar do que é ser um nada e viver na escuridão do meu ser e esquecer o que é o amor mais uma vez e não mais me entregar para não correr o risco de mais uma vez me ferir com palavras, desprezo e minhas só minhas lamúrias.

E lendo mais uma vez tudo aquilo que me escreveu, toda a importância de suas palavras em mim reparei um trecho que eu não serei nunca capaz de esquecer: "
É só o que lhe peço, minha cacau, minha mulher, minha menina. Seja minha que o mundo voltará a lhe sorrir! ". E de certa forma sorri, chorei, e amo de um amor tão profundo que todas as palavras ruins me ferem de tal forma que eu nunca serei capaz de lhe descrever.

E mesmo com toda a distância, e mesmo com tudo que por fim ponha um fim eu sempre lembrarei daquele que em muitas vezes me fez sorrir, daquele que me chama de pateta (HAHA), daquele que me fez única, exclusiva e eternamente sua em seu corpo, aquele que me fez me sentir mulher e me sentir e gozar de todos os prazeres que essa vida nos guarda. Eu lembrarei com todo meu significante amor que alguém um dia foi capaz de me fazer a pessoa mais feliz e completa deste mundo porque você fez.

E por fim mesmo que eu possa escrever um século todo esse meu sofri (ninguém entenderá) lembre-se querido você é, foi e sempre será meu de corpo, alma e coração querido, será meu lindo, meu amor, meu querido, meu só meu.

Deixarei aqui um poema de um grande amigo que diz que não é capaz, que vive para se sabotar e não acredita em si, deixarei aqui um poema que me tem uma importância sem tamanho, deixarei um poema de alguém que me é muito importante e em quem eu confio. Aqui deixarei um puta poema de um puta homem que tem que acreditar mais em si e escrever seu tão desejado livro, aqui deixarei vocês leitores se deleitar com suas palavras incrivelmente felizes. Te amo meu querido, meu eterno, meu amor e meu só meu amigo!

Veleiro que sonha

Ah o delírio errante,

De um veleiro navegante!

Este ao cais não está amarrado

Mesmo assim sonha acordado

Vai pelo mar ao longe

Desbravando novos horizontes

Mergulhando em sonhos loucos

Dos quais experimentam poucos

E quando finalmente a jornada

Já de agora é terminada

O veleiro ancorado continua a velejar

Com um forte vento que do céu,

Levantas suas velas a léu,

Para eternamente poder sonhar!

“Que vai pelo mar enorme

Pelo mar ilimitado”.

E sem mais delongas me vou deixando aqui mais uma vez minha forma de amar e pensar, minha forma de viver um viver eterno e cheio de paz mesmo com todas as minhas turbulências eu não me deixarei, não me permitirei um fim sem uma emoção, não deixarei me por um fim e deixar que meu fim seja um salto do precipicio, ele será uma jornada de altos e baixos onde todos nunca esqueceram da existência do meu ser que mesmo sendo incognito será lembrado por aqueles que um dia me amaram.

E mais uma vez agradecendo ao homem culpado por meus sorrisos, lágrimas, alegrias e tristezas, agradecendo por existir e por ser quão especial em minha vida, e mesmo diante de todas as reclamações, lamúrias eu amo e como amo.

Te amoo meu eterno bobo alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário