sexta-feira, 27 de maio de 2011

A falta que sua falta faz.


Me sinto um pouco sozinha, isso pode ser um egoísmo de minha parte querer tê-lo todos os momentos só pra mim... mas será que isso é um crime?
Eu sinto tanta saudade, eu sinto um vazio em mim que só você sabe preencher, eu me sinto tão mal por pensar assim, mas eu preciso de você, eu quero você todos os dias, horas e minutos só pra mim o que eu sei que isso não é possivel, então sempre que eu posso fecho meus olhos para encontrar seus olhos, te procurar de alguma forma que me mantenha um pouquinho viva a cada dia.
Estou distraída e com falta de você, na falta que você me faz, na ausência de seus olhares, beijos e sorrisos. na ausência de suas palavras e carinho é difícil continuar, é dificil não poder tê-lo, não poder senti-lo, não ter ao mesmo tempo tendo.
Isto que sinto é muito mais que sentia antes, é muito mais do que simplesmente o tempo que passa, é muito mais que isso é você, só você.
Na verdade já sabiamos de tudo isso e ultimamente sonhar tem se tornado muito melhor que viver, viver tão distante, do que sangrar todas as manhãs sempre a procura dos seus olhos e nos teus braços não poder sempre estar.
Sinto-me egoísta, sinto-me sempre em busca do teu olhar... sinto sempre e todos os dias sinto. Mas nunca, nunca se esqueça que esse amor é muito maior que eu, é muito mais que qualquer um que pudesse sentir, é o meu só seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário