quarta-feira, 18 de maio de 2011

Suas cores.


É tão engraçado ver as cores deste mundo, cores que penetram seu corpo e distraem sua mente. Cores de paz, cores de guerra, cores de vida cores de luto. Mas eu lhe digo meu querido cores são apenas cores quando você está no meu mundo , cores já não importam nem significam... Que louco amor, por que de uma hora para outra passei a senti-lo se dele já tinha desistido? Passei a sentir o amor depois que descobri que eles estão presentes nos teus olhos, depois que senti o efeito de você minha melhor e única usada droga. Querido entre muitas maneiras esta é a forma que posso mostrar o meu amor por você; a cada carta, a cada texto, a cada poesia você está presente, a todos dias, tardes e noites meu pensamento é só seu. Na sua cama ou em qualquer outra me sinto bem só por tê-lo, só por senti-lo, por amor, por prazer, por você, só por você. E aqui nesta retenção cheia de luzes e faróis vejo que nenhuma delas se compara com seus olhares, sorrisos, beijos, corpo e amor. Nenhuuma delas tem a cura para o meu aml, nenhuma delas é tão viciosa quanto você, nenhuma delas me fazem fugir do meu complexo e confortavel mundo de ilusões onde meu coração é uma pedra de gelo. Aquela que se derreteu, aquela que virou água só por amar você... só por amar você! E sempre quando estou só, estou tão proximo a ti, estou tão próxima... meu amor, meu anjo, meu lindo, meu bobo-alegre, meu menino-homem, meu só meu NAMORADO.

All My Loving - The Beatles

Close your eyes and I'll kiss you
Tomorrow I'll miss you
Remember I'll always be true.

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you.

I'll pretend that I'm kissing
The lips I am missing
And hope that my dreams will come true.

And then while I'm away
I'll write home every day
And I'll send all my loving to you.

All my loving I will send to you.
All my loving, darling I'll be true.



Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário