domingo, 8 de maio de 2011

Sabado, o grande dia.


Poderia de mil formas explicar, poderia dizer as palavras mais lindas, mas o que nos ocorreu ontem vai muito além de palavras, vai além de constatações, foi eu e você juntos tão juntos de corpo e alma, de sentimentos e prazer.
Poderia recitar uma poesia bonita e barata, mas nunca ninguém chegaria aos pés de você com seus olhos lindos e fartos de ler, ler, ler o que você mais faz de melhor que é escrever. Tocar um violão, ler uns poemas pode ser tão chulo pra algumas pessoas mas pra mim foi inesquecivel, pra mim foi essencial foi único.
Teus lábios junto aos meus, teus braços entrelaçados em meu corpo, ah meu corpo, ah teu corpo... somos um só, somos eu e você, juntos e mesmo que essa distância e todas as outras complicações atrapalhem eu sei que quando estivermos só eu e você juntos, tudo isso vira mero detalhe na grandeza de ter em meus braços, de amar por completo, de amar por inteiro.
Ah teus olhos, olhos de me devorar inteira, olhos de prazer, olhos de paixão, lindos olhos. Eu sei ontem foi primordial, ontem foi um inicio, ontem sim pude ver o quanto eu estou ligada, quanto eu te gosto, quanto só ver você sorrindo já me faz tão bem, e quando isso aconteceu? Quando isso começou? Porque já me doí em deixá-lo, em "perde-lo", em não poder tê-lo todos os dias, horas e todos os momentos, mas eu espero.
Eu espero por uma eternidade, por você eu simplesmente espero o tempo que for, eu já estou tão apaiixonada que mal noto o mundo ao meu redor, e eu sei que estou correndo um risco, mas euu sei que você nunca seria capaz de me magoar então você já tem meu coração, você me tem por inteira, me tem por completo.
Então não me faça nenhum mal porque eu já tô tão entregue a você, já estou tão apegada que pra mim é tão ruim olhar pra ti e não poder te tocar, te beijar, te dar o prazer de ser só um...
Deixarei aqui mais um daqueles poemas que você sabe muito bem que eu amo, e como amo, um poema que é um desejo... um desejo realizado, um desejo que ainda será desejo mas não tão intenso quanto antes. Meu, meu agora sim você é só meu!

Desejo

Desejo como chaga

Ferida aberta que parte

Minha alma em pedaços

Que me inunda de cansaços

Que em mim se acaba

Amar você é assim

Esperar todo santo dia

Que uma mensagem me chegue

Que traga a alegria

Renascimento de mim

A coisa mais linda

A coisa mais desejada

A coisa que amo

É você, minha amada

Minha menina-mulher

Minha mulher-menina

Seu cabelo e olhar

Ao meu lado ilumina

Esse desejo ardente

Por tudo que você é

Me deixa fremente

De tê-la como mulher

Quero-te por dentro

Quero-te inteira

Quero-te ao meu contento

Quero-te a sua maneira

E quando for o momento

De minha partida

Vou-me e volto logo

Aos seus braços, querida.


Obrigada por tudo, momento, carinho, sentimento, prazer... obrigada por ser quem és meu menino-homem, meu homem-menino de olhos tão lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário