quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fênix


Andei por todos os caminhos, por muitos olhares passei, por muitos amores sofri... sorrisos entre lágrimas, sofrimentos entre lágrimas, lágrimas, lágrimas...
O tentar ficou cada vez mais difícil, o amar se tornou impossivel, abrir meu coração, ficou impossivel a cada dia que se passava amar e o meu amor foi se desfazendo, foi evaporando conforme o tempo passou... mais lágrimas, mais dor...
Mas o amor me enocontrou, ao parar de juntar meus cacos e me reiventar, ao parar de me rotular a um coração frio e sem emoção encontrei a emoção nos teus olhos, nos teus sorrisos, nos teus abraços, você me fez reviver como uma fênix, me reconstrui das cinzas parei de chorar e entre todas as minhas lágrimas só me trouxe alegria só me trouxe a paz, a tua paz agora é a minha paz.
Tudo que há em mim é teu, meu, meu você é só meu.
Não há mais palavras a decifrar esta calma que em mim habita, esta calma que em mim se encontra é tua, é minha, é nossa.
Caminhei um longo período para achar o amor e deixar a dor e agora ardento ao teu fogo, a minha chama se reacendeu eu voltei a sorrir e as lágrimas não vem mais me perseguir.
Fiz coisas horriveis, procurei tanto por alguém que quando simplesmente parei de procurar ele simplesmente apareceu e me reacendeu, e fez reviver, me fez sorrir mais e mais. Não sei que posso fazer mas sei que com um sorriso no rosto sempre irei lhe agradecer meu poeta, meu menino, meu anjo, meu só meu amor.
Sobreviver neste mundo é cada vez mas difícil, mas tudo é tão mais fácil quando você está ao meu lado, quando você sorrir, quando você descobre que você ainda pode se apaixonar, quando tudo que é tão difícil se torna muito mais gostoso e todos esses riscos as nossas só nossas aventuras reais ainda serão escritas e contadas para quem quiser ouvir.
Você o dono desta fênix cheia de amor, carinho e vida para lhe dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário