domingo, 1 de maio de 2011

Valeu a pena esperar!


Existem dias e dias, existe a felicidade e a alegria... mas no momento não estou me colocando rótulos é somente eu em você e você em mim, o que me faz sorrir, o que me faz querer isso cada dia mais e mais e mais. Meu pensamento voa, meu pensamento está sempre a sua procura, nas esquinas, nos olhares, nos sorrisos você me faz estar em paz... você me fez encontrar a minha só minha paz, você me tirou da escuridão e a solidão não é mais o meu lugar e a todas as vezes que eu olho nos seus olhos de me devorar eu sei que tudo isto pode ser completamente errado para uma sociedade preconceituosa mas nunca será errado pra mim, é certo, é bom é muito melhor que eu poderia imaginar do que eu poderia criar em minha mente.

Se valeu a pena esperar? esta foi a a sua pergunta e sabe a melhor resposta que eu posso lhe dar? SIM, valeu muito muito muito esperar por ti, meu menino-homem meu homem-menino, meu querido, meu bem, meu anjo, meu amor. Não me cabe mais escrever de mim ou de você, cabe simplesmente de escrever sobre nós, sobre esta louca aventura que nos encontramos, neste agoniante momento de guerra e paz, tudo começou agora e estamos tão longe que eu sinto tanto a sua falta, é tão triste ter, querer e não poder estar por perto de ti, porque é isto que eu quero todos os momentos em que simplesmente lhe vejo naquele lugar.

Todas as vezes que você sorri eu sou sua, em todas as vezes que lhe abraço sou sua... eu sou sua, completamente sua... nunca pela metade sou toda sua por inteiro, sou completamente e decididamente sua só sua, e eu sei que você é meu... em todos os momentos você só será meu, aqui ou em qualquer lugar você será só meu.
E seremos só nossos numa noite tão escura onde o céu nos permitirá um encontro um momento a sós, um momento onde só nos caberá a nos amar e amar... Onde ninguém poderá nos alcançar, onde só existirão teus sorrisos e meus olhares, onde sua boca e seus braços entrelaçados em meu corpo, é muito mais do que só desejo é paixão, somos nós.

Não existiram mais dois, existiram um você em mim e eu em você.
Você não me completa você é exatemante o que eu sou de calças, tem a mesma forma de pensar, a mesma forma de ver um futuro onde estaremos juntos sem impedimentos, sem que ninguém possa mais interferir. Onde seus olhos me guiará em qualquer momento de escuridão, onde sua luz me fará perceber o quão bom a vida ao teu lado é, onde teus beijos serão mais únicos que já é. Mas a vida está sendo tão cruel em deixá-lo tão longe, longe eu não posso beijá-lo todas as vezes que eu sinto vontade, e quando não está longe estamos sempre com a nossa preocupação desta loucura, mas eu quero muito você aqui bem juntinho de mim... assim coomo sempre estará, mesmo não sendo físico você sempre estará junto a mim aqui no meu coração e sei que estarei no seu também.

Meu, meu, meu... meu bem, meu anjo, meu silly boy, meu querido, meu AMOR.
Alguém um dia me disse que esta música era nossa, que esta música me traria você todas as vezes que eu escutasse e depois de um dia inteiro escutando esta música me senti bem, me senti com você pertinho, tão pertiinho de mim que pude fechar os olhos e voltar a sonhar; então estarei postando ela aqui, não pra querer mostrar a todos o quão importante ela é e sim para que veja que eu nunca, em nenhum momento deixei de pensar, de ouviir ou de sentir sua falta, meu Léozito, só meu Léozito.

The Word - The Beatles

Say the word and you'll be free

Say the word and be like me
Say the word I'm thinking of
Have you heard the word is love?
It's so fine, It's sunshine
It's the word, love
In the beginning I misunderstood
But now I've got it, the word is good

Spread the word and you'll be free
Spread the word and be like be
Spread the work I'm thinking of
Have you heard the word is love?
It's so fine, It's sunshine
It's the word, love
Every where I go I hear it said
In the good and bad books that I have read

Give the word a chance to say
That the word is just the way
It's the word I'm thinking of
And the only word is love
It's so fine, It's sunshine
It's the word, love
Now that I know what I feel must be right
I'm here to show everybody the light

Say the word and you'll be free
Say the word and be like me
Say the word I'm thinking of
Have you heard the word is love?
It's so fine, It's sunshine
It's the word, love
Now that I know what I feel must be right
I'm here to show everybody the light

Say the word and you'll be free
Say the word and be like me
Say the word I'm thinking of
Have you heard the word is love?
It's so fine, It's sunshine

Say the word love


Nenhum comentário:

Postar um comentário