quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dores são apenas dores.




Tudo está tão estranho, estou me sentindo um lixo mais uma vez, estou me sentindo infeliz, mais uma vez sabotada... como diz uma grande amiga as palavras quando usadas de forma errada magoam, machucam, ferem; bem vindo ao clube querido você magoou, machucou, feriu você conseguiu, parabéns.

Eu só queria que se sentisse bem por eu estar bem, mas acho que não é o bastante pra você, não tem sido o bastante pra você seu egoísmo doeu, as coisas que você disse me fez um mal que você nunca terá noção, eu sou sensivel eu pedi pra você não ser assim mas você simplesmente é esse é seu jeito e o difícil vai ser aceitar.

Tudo está voltando a um normal terrível, tudo esta ferido, tudo doí... quem me faz sorrir tem todo o direito de me fazer chorar, mas isso é tão ruim, é tão doloroso e logo você, logo você? É doloroso ter que te ouvir dizer tantas coisas ruins assim; me desculpe por ser a menina de 18 anos que não tem todos os halibis para te vê-lo sempre, mas nunca esqueça que isso não é só muito ruim pra você mas é muito ruim pra mim também.

Desculpe-me se não te passo confiança o suficiente, desculpa se eu falo a verdade, desculpe-me por ter 18 anos e não poder estar todo instante ao seu lado... mas não me diga que eu não quero estar com você, não me diga que eu não eu não sou o suficiente pra você porque eu sou, porque eu vou até o fim do mundo por ti, porque eu pego qualquer ônibus e gasto qualquer dinheiro nem que seja pra te ter ao menos por 10 minutinhos, então não me diga que você me ama sem amar, porque me magoar é bem pior, porque me ferir não é a melhor saida para me ter.

Nunca mais me diga que a minha felicidade não importa, porque isso me doí, e como doí. Tive tantas dúvidas e deixei todas elas de lado só para te amar, o que é uma loucura em olhos alheios mas eu te amo, só te amo eu não posso mudar, não consigo mudar... Eu só precisava de voccê pra me sentir bem, mas você conseguiu fazer o contrário. Me desculpa mesmo me fazendo me sentir tão mal assim, desculpe-me por ser assim.



Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário