sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não me deixe voar


A minha felicidade está em seus braços, miha esperança neles se encontram você sou eu e eu sou você, desde sempre somos um só, mas nunca pudemos perceber eu estou aqui, estarei sempre aqui entre seus braços com muito querer. Minha felicidade não tem cor, minha felicidade está presa aos seus olhos e que olhos de se apaixonar, olhos de me olhar, olhos pra se devorar... seus olhos meus só meus. Tuas mãos me trazem o carinho que em mim guardo para nunca mais esquecer e de data em data de hora em hora olho para o celular para ver se encontro você. E foi no teu abraço em que a minha esperança voltou a viver, voltou a arder como uma chama acesa que não se apaga. É nos teus braços que eu quero morar, é nos teus olhos que eu quero olhar e na tua boca enfim poder chegar ao prazer de ser só um. Então não me deixe ir, não me deixe voar, me prenda junto a ti pois crime neste não há, eu quero e como quero ficar então não diga palavras que me faça voar e me acordar deste sonho bom, desta realidade que é um sonho, um sonho se realizando enfim.
Esqueci meus cacos e entre teus braços é onde estou e quero sempre estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário