quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu só seu coração.






Caminhando por jardins encontro algo... encontro um coração jogado a esmo como se nada fosse, olho para ele examino-o e começo a pensar, quem seria capaz de uma barbaridade dessas, jogar um coração tão saudável assim no lixo? Como alguém pode jogar fora algo tão importante?
Continuo caminhando com aquela parte humana ainda pulsando em minhas mãos sem saber o que fazer com ela, ando milhas e milhas a procura de uma resposta, sem obtê-las começo a delirar e ter um séria conversa com aquele tranquilo coração.

- Quem te deixaste aqui a esmo, sem previsão de volta?
- Alguém cruel demais e que não me merece . responde o coração.
- Mas me conte preciso saber quem teve a coragem de deixá-lo aqui tão só.

Sem pensar ou pestanejar o coração se vira para mim com uma imensa dor, com fraqueza e já cansado estava perplexo com minhas perguntas sem sentido então respondeu:


- Você.

Perplexa com tal revelação não tive palavras, não tive vontade de mais nada dizer, fiquei ali parada simplesmente olhando para aquele corpo que já pouco palpitava sem entender o porque de tudo aquilo, sem entender o porque jogaria o meu próprio coração a esmo, e antes de mais nada ele disse:


- Não precisa se preocupar, alguém cuidará bem dele, este alguém já esta pra chegar.

Fiquei parada olhando sem nada entender, me achei uma fraude, me senti um personagem de um filme estranho ou de um sonho que não chegava ao fim e por fim ouvi uma voz bem longe dizer:


- Minha querida este coração não será mais seu, de agora por diante ele será meu só meu.

Ele sorriu, tinha o sorriso mais lindo que já vi, seus olhos brilhavam e a ele entreguei meu coração que agora contente não parava de palpitar de paixão.


(Desculpem-me leitores eu sou uma fraude de mim mesma, um dia aprenderei a escrever e juro que quando isto acontecer, escreverei a história mais linda do mundo (rs'), enquanto isso contentem-se. Obrigada pela atenção!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário