domingo, 15 de maio de 2011

Sou só agradecimentos a ti.


Neste mundo criado, neste mundo cheio de prós e contras, neste mundo onde o sorriso foi esquecido e tampado pelas lágrimas, o esquecimento tomou conta deste lugar. O esquecimento de ser quem somos, o esquecimento das palavras corretas, o esquecimento do amor.
Um mundo cheio de altos e baixos, um mundo complicado e imperfeito que deu vida a alguém imperfeita e completamente complicada, alguém que talvez nunca será compreendida, alguém que desde muito menina sempre foi alguém muito capaz de criar o seu próprio mundo cheio de ilusões e principes encantados... Mas esse encanto um dia acabou suas desilusões foram o bastante para lhe fazer uma garota complexa e cheia de manias, uma garota que ninguém pode entender e nem ao mesmo apoiar quando ela mais precisou e foi disso que a fez mulher uma mulher cheia de erros e acertos com muito mais defeitos que qualidades, que nunca foi capaz de acreditar que o amor existirá pois suas mágoas e dores eram maior bem maior, maior que qualquer sorriso colocado em seu rosto, as lágrimas desta mulher sempre tamparam seus sorrisos, seus lindos e perfeitos sorrisos.
E dentro deste complexo mundo entre seu amor e ódio por si mesma percebeu que sim ela estava sozinha ela caminhava sempre só, e nunca houverá sorrisos, nem apoio em sua direção ela sempre que tentava e tentava existia sempre alguém para jogá-la novamento ao esmo, ao fundo do poço, sempre estava errada, sempre vivia errada.
E esta sempre precisou e procurou seu final feliz mas nunca pode encontrar nos sorrisos alheios, nas palavras de carinho e amor, ela nunca encontrava a chave para sua só sua felicidade. E depois de muito procurar ela sempre encontrava somente a escuridão, a falta de luz levou-a para uma vida onde tudo era errado e o certo se escodia nas paredes de sua dor, de suas mágoas, ódio e lágrimas.
Depois de tanto se renovar e reviver, de tanto catar seus cacos encontrou a paz e deixou de viver no seu eterno quebra-cabeças, quantas pessoas lhe dirão que isto que faz é errado, mas ela encontrou o amor, ela encontrou o motivo de seus sorrisos bobos e engraçados, ela encontrou o motivo para só sorrir.
Depois de tanto, tanto procurar o amor lhe sorriu de uma tal forma que ela não consegue guardar no seu coração ela transparece alegria nos seus olhos, sorrisos, e lágrimas (mas estas de alegria claro). Encontrou um alguém no qual lhe fez uma boba alegre, lhe fez se tornar novamente uma menina, mas sua menina-mulher, sua amada, seu corpo e sua alma. Não existe nada que prove que dará tudo certo mas ela também não procura descobrir se tudo vai dar errado ela simplesmente ama, e ama com todo o coração, corpo e alma. Da sua boca só sai coisas bonitas e cheia de paixão, coisa que não tem como esconder, sim ela é uma pessoa amada e tem todo esse direito também pois ama e como ama.
Seu medo de ferir e magoar é somente uma simples preocupação mas ela nunca, nunca poderá lhe machucar meu querido, meu anjo, meu só meu amado bobo-alegre. Ela não mais se sente só, ela se sente presa junto ao amor e a alegria que ela tinha esquecido que existia, e o amor que ela nunca acreditava passou a acreditar e amar só amar.
Seus prazeres foram melhores, suas noites e dias estão presos ao pensamento que é todo dele, o pensamento que vai encontrá-lo toda vez que se distancia, toda vez que necessita de carinho e atenção e quando e todo momento que ela lembra como é bom amar.
E ela não tem mais medo de errar, ela não tem mais medo de toda a escuridão que lhe perseguia ela não tem medo de ser o que ela realmente é, pois tudo que ela é se reflete a um espelho e este espelho é você seu lindo, meu lindo... meu só meu amor.
E agora sim eu posso dizer com toda clareza deste mundo: - Eu te amo!

2 comentários:

  1. Sim... Talvez nunca será compreendida o suficiente, mas sempre terá alguém ao seu lado, alguém que te ame o suficiente!!

    Ah sim... essa menina maluca ou melhor essa menina/mulher MERECE!! ... Merece amar e ser amada. AMAR, AMAR, AMAR... essa sim é sua palavra de "ordem", pois é essa ordem que a move mais e mais! Mais feliz, mais moleca, mais menina/mulher!!

    A única coisa que eu lhe digo é: AME, AME,AME... cada dia mais e mais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo, sim hoje muito mais que ontem... amo, só amo para depois não dizer que eu morri sem amar ou ter um amor!

    ResponderExcluir