quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais um dia.


Hoje acordei com uma imensa vontade de viver, viver como se tivesse asas para voar e tocar as nuvens brancas e tão limpas num céu de um azul tão puro. Hoje acordei com vontade de jogar tudo pro alto e gritar para o mundo ouvir: "Eu te amo, meu só meu amor" de forma que todos pudessem ver o tamanho do amor que eu tenho pra te dar. Hoje acordei feliz sem minhas manias, sem minhas imperfeições mas com uma imensa vontade de viver, pude perceber quão lindo é o mundo aos olhos dos ilusionistas e quão bobos somos por acreditar neles. Vi como temos a capacidade de sermos muito mais emocionais que racionais o que é uma grande bobeira, nossas emoções nos cegam de tal forma que mal conseguimos ver a verdade e a realidade, os fatos. Hoje acordei querendo sonhar mais, querendo te amar a cada minuto um pouco mais, hoje acordei com uma imensa vontade de te ver, hoje acordei e percebi que o mundo não gira em torno de mim, mas também percebi que o amor sim, este é capaz de dar voltas incriveis. Hoje não dormi, passei a madrugada esperando o raiar do dia e contando todos os segundos para ver seus lindos olhos brilhar e na sua boca por fim poder beijá-lo com todo este amor. Hoje sim eu posso dizer eu amo muito você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário