quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dias e horas.


Estou aqui sem rumo, e com uma incrivel saudade, estou aqui olhando pra ti mas você não me encherga, estou gritando o seu nome estou pedindo pra voltar. Estou perdendo as forças, mas nunca canso de lutar, estou aqui e não é por um dia ou outro é pra sempre ficar... por ti eu vou pro lugar mais longe só pra contigo estar.

Estou com meus rascunhos de textos pensando em todos rasgar, estou com cartas, poemas e letras de músicas que poderia lhe dar, estou com medo, frio e fome mas nenhuma delas você pode matar... a única coisa que pode enfim fazer é nunca mais me deixar.

Lembro de todos momentos não paro de sonhar, seus susurros, seus olhares e palavras só me fazem te amar, os dias passam a saudade aumenta não posso parar, o relógio bate sempre o mesmo horário sim é preciso aguardar. O teus braços, pernas e membro em minha vão estar, até o fim do ano, do século ou do mundo não vou mais te largar. Não me deixes, não me deixes não consigo parar, eu repito esta frase até começar a chorar.

Os segundos, minutos e horas só vivem a voar, e todas as vezes que estou em teus braços longe deles não da pra ficar. Poderia relutar contra este sentimento mas agora não dá, tô correndo, tô vivendo me refazendo ao seu lado agora. Meu amor, minha paixão, minha vida, meu namorado tu és meu único querido, tu és meu agrado. Tu és minha atenção, minha contagem de horas, eu sei que não mora muito perto mas eu não ligo nem pra distância e nem hora já sei onde moras.

E por fim vou me despedindo se não me perco da volta, pois meu coração já está entregue a paixão e em casa já não pensa em morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário