sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sem orgulhos


Por quanto tempo mais iremos ficar nessa palhaçada de quem é o mais machucado, de quem é o mais orgulhoso isso é besteira nós dois erramos, nós dois falamos coisas que não deviamos um para o outro mas isso não é necessário, isso não precisa ser assim.

Por quanto tempo iremos deixar tudo isso nos vencer? Não precisamos disso ao contrario somos muito mais que isso, somos mais fortes já aguentamos coisas piores por que agora não aguentariamos? Isso é infantilidade, isso é ridiculo... Por quanto tempo deixaremos a distância nos causar isso?

Eu não quero mais, eu te amo e eu não vou deixar isso vencer... não vou deixar isso assim, nós não merecemos nos magoar, nós não merecemos ficar assim um com o outro, nós passamos por coisas piores e na hora de simplesmente melhorarmos só pioramos, não deixa isso te puxar para o fundo, não deixe isso terminar com esse amor, não me deixe te machucar. Eu odeio isso, mas eu sou assim quando tudo dá muito certo eu tenho sempre que causar alguma coisa pra ferir alguém e eu vejo que fiz isso com você e mais uma vez errando, mais uma vez deixando tudo acabar com mais um amor.

Why do we like to hurt so much?
eu não quero que seja assim, eu não quero mais uma vez ser assim... eu só quero que fique tudo bem, eu quero você bem. Me desculpe é a minha vez de não ser orgulhosa o bastante para dizer: - Me perdoe meu só meu amor, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário