sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma vida pra te amar.


Como pode um ser sentir tanta falta de um outro ser em seu corpo quanto eu sinto de você? Como pode ser tão errado, mas ao mesmo tempo tão bom te amar? Posso me perguntar mil vezes, como? Como? Como? eu nunca saberia explicar. Eu sinto e como sinto a sua falta, de seus beijos e abraços, de você, somente de você meu querido, meu lindo, meu apaixonante bobo alegre. Ter você em minha vida é algo que não me cabe escolher e sim simplesmente aceitar, aceitar que eu te amo muito, muito mais que poderia amar um outro, você é único, e só meu. Seu corpo em meu corpo muito mais que imaginava, é muito melhor é simplesmente perfeito, e me faz tão bem... Você é meu novo lado, e uma nova parte de mim, minha parte vital, o meu amor, o meu só amor, o meu corpo, a minha alma e meu corpo palpitante seu, são todos seus, exclusivamente seus, de mais ninguém. Isso é muito mais que uma simples atração como no ínicio, isso vai além da paixão é amor, é o meu amor, é o seu amor, somos nós amor. eu sei que somos um só na calada do Alameda onde minha voz é calada através de gritos e susurros de paixão e prazer, onde sua voz é calada num eu te amo sem fim... onde suas mãos, braços, pernas e menbro estão em grande sintonia com minhas mãos, braços, pernas e meu orgão reprodutor, meu amor, nosso amor, nós amor. E lá na calada do Alameda onde não há dor, dúvidas, erro ou medo de tudo um dia enfim ter fim, onde eu sou somente o que sou, e você o que és e nós entre uma ligação de amor e um infinito prazer.
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário