quinta-feira, 16 de junho de 2011

Passado, não vale a pena lembrar



Hoje andei relembrando o passado, passado que me corroeu as veias e queimou meu sangue, passado que me cobrou noites de sono e dias de lágrimas... solidão, dor, amor.
Depois de muito tempo tentando esconder desse passado ele voltou, mas com um Que de aprendizado, com um sorriso alegre e sem mágoas, sem arrependimento. Eu cansei de dizer um dia você ainda vai me perder e você riu, mas hoje depois de tanto falar eu consegui e você mal acreditou quando eu olhei nos seus olhos e disse te esqueci.
E o desespero tomou conta de você, mas disso eu sei o porquê. Quem ligará pra você nas madrugadas só pra lhe dizer um Eu te amo? Ninguém; Quem vai lhe sorrir as manhãs dizendo: acorda amor eu estou aqui? Ninguém; Quem vai sofrer com a sua ausência e sentir suas dores quando algo lhe acontecer? Ninguém... eu te amei, não amo mais.
Mas a sua maior surpresa foi ouvir, eu já tenho um novo alguém, isso foi demais pra você não?! Você que já estava acostumado com as minhas crises de preocupação com todo meu amor só pra você e mais ninguém e depois de tanto tempo eu pude perceber que nada que você disser mudará o presente, eu te amei e não foi pouco mas você se desfez, você disse que não era o bastante sem ao menos tentar ser o bastante, você não tentou ser aquele que me fizesse bem, porque mesmo a qualquer bom dia, ou a qualquer beijo roubado você já me fazia bem, eu lhe disse eu me contento com o pouco, e este pouco era ter você presente aqui nem que fosse por um dia ou por todos os outros da minha vida. Eu lhe disse que quando eu amava eu amava pra valer e não notava mais nada no mundo, mas você fez questão de deixar de lado para quando precisasse e quando precisou quem não precisava mais do seu desprezo era eu.
Vá, e vá sem olhar pra trás porque desse eu fiz questão de encerrar, minha jornada agora é outra e que esse passado não venha me perturbar, porque não me faz mais diferença, eu tive tanto medo de amar outro alguém, culpa sua. Mas agora eu superei e nada que você diga ou faça mudará o que sinto agora porque é muito maior que você ou que qualquer coisa vindo de você.
Mas eu espero e desejo que seja muito mais que feliz, que ame, que aprenda o valor que as pessoas tem, para nunca mais fazer ninguém sofrer e chorar por você... QUE NÃO VALEU A PENA!

2 comentários:

  1. Caramba... tenso!!
    Como é bom saber que você superou uma fase intensa e complicada de sua vida cheia de altos e baixos.
    Mas uma coisa eu tenho que descordar de você... ei digo e repito com todas as letras que SIM, VALEU A PENA. Valeu, pois com tudo isso você aprendeu, aprendeu ser mais mulher, mais você... enfim, mais Cacau.

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAH ... Mais piranha... suahsuashuahusa eu sei que voCê tava louca pra dizer isso... mas nesse caso eu tenho que concordar, aprendi com meus tombos e a falta que a falta faz! Obrigada safadoona do meu coração. Te amo!

    ResponderExcluir