domingo, 19 de junho de 2011

Decisões




Será mesmo tão difícil assim te esquecer, esquecer e fingir que tudo que passamos foi tudo uma mentira? Eu não sei se posso, se sou capaz de fingir algo tão bem assim.
Se sou infeliz com você saberei ser infeliz sozinha? Saberei viver sob uma dúvida eterna? Acho que não não serei capaz de fingir que eu não quero, mas eu preciso.
Eu queria tanto mudar esse meu sentimento de culpa, de raiva, de dor... eu queria voltar a sentir aquela calma que seus olhos me transmitiam, mas eles não me transmitem mais nem calma nem paz, me transmitem transtorno, confusão, turbulência.
Minha decisão já foi tomada, mas será que eu não me arrependerei depois? eu já estou tão escrava desse sentimento chamado amor que nada que você diga pode mudar, eu sinto como se carregasse correntes, pesadas e incrivelmente dolorosas, correntes que eu preciso me desfazer e se eu não mudar agora talvez não consiga mudar depois porque já está sendo difícil pra mim escolher entre o sim e o não, entre o erro e o acerto... imagine mais tarde.
Você foi tão egoísta quanto eu ao começar algo que a gente sabia que ia dar nisso, e agora onde estão as promessas, os juramentos estão calados... estão distantes e hoje só resta a dor, só resta um grito preso na garganta que quer sair mas simplesmente não consegue. Fiquei dias atrás de respostas que eu mesmo tinha, respostas que eu não precisava de tempo algum para responder... mas espero que entenda!

Cartas pra você
Eu tento te esquecer,
mas tudo que eu escrevo
é sobre você

Eu não posso me enganar
fingir que estou bem
porque eu não estou

Preciso de você
Preciso de você
essa noite

E hoje estou aqui
só pra te cobrar
o que você disse
que iria ser pra sempre
mas não foi assim
e agora o que me resta
é escrever nesta carta
pra lembrar

Eu passo tanto tempo
só te procurando
em um outro alguém
mas não posso me enganar
sinto sua falta
e ninguém pode ver

Preciso de você
Preciso de você
essa noite

E hoje estou aqui
só pra te cobrar
o que você disse
que iria ser pra sempre
mas não foi assim
e agora o que me resta
é escrever nesta carta
preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário