sábado, 24 de novembro de 2012

A Menina do Blog


Correndo num movimento tão frenético, escrevendo como se o mundo acabasse amanhã, e se acabar me mantenho com a felicidade de não precisar ter vivido um Era uma Vez sem um final feliz, acredito que nas minhas direções eu acabo alcançando meus objetivos, acabo encontrando os meus caminhos, mesmo que as vezes eu cisme em tombar.
É engraçado me descrever como um livro, afinal no fundo eu só sou a garota do blog, que põe todos os seus sentimentos jogados as palavras para que pessoas possam as catar, as lerem, as devorarem assim como as devoro ao escrever. Digo que minha vida é um livro aberto, pois ela é, eu demonstro minhas felicidades e minhas tristezas, meus ganhos e fracassos, meus relacionamentos nos momento auge e quando eles chegam ao fim. No fundo eu realmente só seja a garota do blog, que teima em refletir-se ao grande palco que é a vida.
Eu não tenho muita certeza no que vai acontecer amanhã, no que farei, qual caminho escolherei, então prefiro escrever do que se passou ou o que passa no momento, dos meus sorrisos ou desesperos, do meu excesso de criatividade agora. Eu estou certa que escrevo de momentos e que todos eles são tão verdadeiros quanto o sol que vem pela manhã e a chuva que vem para nos lavar a alma. Eu não tenho medo de mostrar minha alma como um espelho para aqueles que vem ler e apreciar e por muito tempo desacreditei que alguém pudesse apreciar.
Eu desacredito acreditando, um dia me perguntaram se eu era pessimista ou otimista e a resposta foi: depende do momento da minha vida, eu sou pessimista em relação aos meus rascunhos, aos meus rabiscos que eu solto pela mesa, mas sou otimista pelo fato de sempre achar que tudo dará certo, e disseram que eu não era otimista, que era uma sonhadora, talvez eu seja, talvez não seja, a única coisa que eu sou certa é que eu me orgulho de ser a garota do Blog, que não se esconde atrás de um computador para poder falar aquilo que quer das pessoas e sim que fala o sente vontade, a sua verdade sobre si mesma.
Eu fico grata ao entrar e ver que minhas visualizações aumentam cada dia que passa, pois é dessa forma que vejo que estou fazendo a coisa certa, isso não é só um blog que fala coisas bonitas, é um blog que fala coisas da vida, coisas que acontecem com todos e todas diariamente, de sorrisos a lágrimas e eu me orgulho de mim por estar fazendo isso, não pra ter sucesso essa nunca foi a minha intenção, mas somente para levar um pouco de doçura e alegria para aqueles que perde o mínimo do seu tempo em ler as as dores e as alegrias que cabem no meu coração.

#Eu posso mudar de país ou estado, mas sempre continuarei os mostrando minhas jornadas, minhas rotas perdidas, sempre continuarei sendo a menina do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário