sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Seguindo meus passos (olho mágico)


Dedos apontados em minha direção, tudo que faço é monitorado por dez mil olhares, é tanta gente pra me julgar, são tantas palavras erradas que cismam em falar, é como ter que provar todos os dias que eu sou boa o bastante. Mas fiz os meus pés se desprenderem do chão, deixei com que as palavras alheias só sejam palavras, aprendi que nada que venha acontecer seja pior do que viver nesse eterno olho mágico.
Tô deixando as ruas me levarem para os lugares distantes, deixando que os beijos se acendam que as lembranças, sejam somente boas lembranças, lugares que eu possa voltar durante a noite, só pra não perder meus passos daqui pra frente, afinal as escolhas são minhas.
Aprendi que se eu não me permitir me orgulhar dos meus acertos ninguém fará isso por mim, se eu não permitir viver, mais ninguém viverá por mim; aprendi que sonhar acordada é uma forma de fazer com que meus desejos sejam impossíveis de se realizarem, e se eu desejo eu vou atrás, eu luto e reluto, eu falho, mas na maioria das vezes eu consigo porque acima de qualquer besteira que eu possa viver, eu sou maior que isso.
Este texto não é um texto de auto-ajuda, eu não preciso me auto-ajudar eu preciso crer mais em mim, coisa que eu pus em segundo plano durante toda a minha curta vida, só que agora eu não sou mais de sorrisos disfarçados, só de lágrimas amostra ou escondidas. Eu não preciso mostrar minhas cores, até porque minha vida não é somente ensolarada, existem também muitas trovoadas, mas se você procurar eu sinto lhe informar porque eu não irei mais demonstrar.
Passei muito tempo da minha vida lendo e relendo as entrelinhas, as palavras que as pessoas deixavam perdidas para eu resgatar, cansei de ser aquela que sempre vai corre, corre quando todo o resto me assiste de plateia torcendo que eu tombe, infelizmente eu não vou tombar, porque querendo ou não o frio me congelou, as coisas que eram importantes ate ontem não tem tanta importância assim hoje, pessoas que te fazem só mais uma opção são só pessoas que não merecem tanta importância assim também.
Eu posso seguir pra qualquer lugar, mas sempre tá lá aquele maldito espelho mágico a me espionar, siga, isso não está me incomodando tanto assim mais, tenho coisas maiores pra me preocupar, pessoas que realmente merecem me ver crescer, expandir, colecionar minhas emoções e alegrias. O relógio desperta, mas isso não é um sonho é a minha vida mudando, o barulho ensurdecedor me fez enxergar que não vele mudar minhas cores por troca de mentiras...
Sinta o gosto amargo do meu feo querido, me veja crescendo enquanto você se esconde nesse seu mundo egoísta cheio de si mesmo, eu não preciso do seu amor, você agora é só mais uma pessoa que conheci, você não vai mais roubar minhas estrelas que foram colocadas em segundo lugar para a sua brilhar, você agora para mim é só mais um estranho que eu achei que conhecesse muito bem, isso soa até engraçado.
Eu sei que posso por alguns segundos me perder, mas sei que logo em seguida me encontro fácil, num estalar de dedos, e você tem mesmo a pretensão que eu acredite nas suas palavras distorcidas cheias de uma 'mágoa' mentirosa, ha-ha, pode sonhar, pois agora é assim que será daqui pra frente, só sonhar.
Eu só vou deixar meus passos me guiar, olhos fechados não tô apostando na sorte, tô apostando em mim mesma, e você achando que eu tô me deixando despedaçar, ACORDA, existem coisas muito melhores nesse mundo para eu descobrir, não vou me esconder no meu armário das dores, não vou viver minhas amarguras por você ter dito que tava me deixando.
Sente e veja eu me expandir, me amar, me permitir, enquanto você regride vendo só o tempo passar. Por pouquíssimo tempo deixei suas palavras me magoar, me afetar, desculpa, mas elas não afetam mais...

Olhos mágicos só servem pra você ver quem está do lado de fora, porque por dentro você nunca conseguirá enxergar, as verdades, o que é belo fica oculto para aquele que se permite enxergar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário