sábado, 24 de novembro de 2012

Caixa de Pandora


As presas e as surpresas mantidas naquele ser me faz me esperançar, a vida continua monótona sem aqueles olhos e peço que os dias corram de pressa para que eu possa abrir aquela caixa de Pandora, mundos diferentes, segredos reluzentes é como se eu precisasse saber daqueles passos escondidos, afastados do mundo normal, daria o possível para mergulhar naquele mundo impossível, deve ser por isso que eu ainda me pego desejando ver aquele sorriso pela manhã.
Alguém me sacuda, me acorde desse sonho, pois meus olhos fechados voam até aquele mundo, até aquele lindo rapaz e eu sempre volto a pensar como poderia simplesmente dizer ADEUS e me desligar, não tem como é algo tão difícil, ele arde dentro de mim, dizem que a curiosidade é um dos piores defeitos, pois dali você pode deixar escapar tanto as coisas boas quanto as coisas ruins presas em um alguém, então por que eu não consigo me desconectar?
Me vejo andando pelos com as folhas caídas ao chão, mas dentro de mim só grita o desejo de o encontrar, de ver novamente aquele sorriso iluminador, que me fez retomar a uma vida, eu não posso me levar pelo desconhecido, não posso abrir a caixa de Pandora e deixar escapar o mal a humanidade, mas se o mal pra humanidade me fizer sorrir eu precisarei optar eu ver novamente meus olhos brilharem por aqueles olhos tão claros e cheio de luz, aquele anjo de um mundo oculto.
Eu me encontro numa estranha felicidade que parece que eu vou explodir, que o mundo lá fora não existisse, como se as coisas ruins do passado se apagassem e só ficassem em mim aquelas asas batendo, o que ensurdece todas as lágrimas e que me trás um sorriso que antes se via, eu não vou me crucificar por toda uma vida por erros que não cometi, eu preciso trazer ao mundo os segredos ocultos daquele anjo humano, eu não irei mais per-correr a vida como se eu tivesse sempre atrasada para perder meu trem, eu só quero caminhar agora, e descobrir aqueles sorrisos que fizeram-me enxergar novamente as luzes da cidade.
Mas eu quero, quero agora, quero pra mim, o que se torna um tanto egoísta, mas eu não me preocupo, pois esse é o meu desejo maior no momento, descobrir o que há por trás daqueles olhos, daquela alma tão inteligente, daquele sorriso iluminador, preciso abrir aquela caixa de Pandora, mesmo que o mal venha para estragar esta irritante perfeita humanidade.

#Sentindo o badalar enlouquecedor do relógio é hora de levantar, caminhar, me realizar, é hora de descobrir os segredos que se escondem por trás daquele rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário